Check-in pelo canal

chateada, não recebo nenhuma notificação de check-in, preferia quando recebíamos o link pelo canal :sweat::sweat:

7 curtidas

Também tem uma galera que não está recebendo as notificações do chekin (estou inclusa nela rs) você está com as notificações do app ativadas? Clica no seu Perfil> Configuraões>**Gerenciar configuraões e habilitar todas as opões. Veja se o app está atualizado.

2 curtidas

Gerenciar configurações
Correção

Uma dica é:

Checa seu aplicativo iFood, vai na parte de gerenciar as notificações dele, liga, desliga, liga de novo os botões que você preferir pra receber notificações ou promoções do iFood por push. Não é garantia que você vá receber o push notificando o Moedas iFood, mas caso queira tentar fazer isso, fica a sugestão :⁠-⁠)

4 curtidas

Já está tudo ativado. Mas não recebo, só as promoções e avisos, agora de check in não, mas obrigada❤️

2 curtidas

Já está tudo ativado, mas irei fazer isso, obrigada! :smiling_face:

2 curtidas

Também estou na mesma.

1 curtida

Também concordo tem que disponibilizar o link check-in

1 curtida

O meu também está assim. Chega todos os tipos de notificações, menos o check-in das moedas. Eu já desisti. :exploding_head:

2 curtidas

muita gente reclamando sobre isso. Chegou a responder a enquete no canal do whats @Mayh01 ?

1 curtida

Consegui receber normalmente a notificação

2 curtidas

Sim!! Vamos ver se eles vão resolver isso

2 curtidas

Não estou conseguindo realizar meu Cash pelo canal o que fazer como fazer para resolver me ajuda aí

o importante é a gente sempre falar sobre as dificuldades, tomara que essa enquete seja ouvida e tudo se resolva!

2 curtidas

Também não recebo as notificações, talvez eles devessem fazem um ícone fixo para o moedas e o Doofi. Pq o meu moedas saiu o ícone depois que entrei no Doofi.

Recebo todos os dias às notificações

1 curtida

Achava muito melhor tbm viu