Qual usuario/a que vc mais gostou de conhecer na comunidade?

Obrigada @Jacilene :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Precisando estou por aqui :star_struck::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Eu que agradeço @LucianoRezende @Tupolev :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Muito obrigada Tati :hugs:

5 curtidas

@Jacilene :heart_eyes: :sparkling_heart:
:clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

5 curtidas

@Jacilene você é uma querida !
Seja sempre bem vinda para interagir com a gente ! :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Obrigada por me marcarem @lufepeper e @Jacilene vocês sao sempre queridos comigo :star_struck::revolving_hearts:

5 curtidas

@Jacilene obrigada pela menção, com certeza você já é de casa :blush:

5 curtidas

Vc estará sempre na minha lista e na minha cartinha :face_with_hand_over_mouth:, @lufepeper. Uma pessoa ímpar, respeitoso e muito gentil :heart_eyes:

3 curtidas

Serei sempre grata a vc, @LucianoRezende Q me acolheu qd peguei firme aki, me ajudava e ajuda até hj com as dicas, orientações e com boas risadas. :heart_eyes: Presente da vida

5 curtidas

@Vitorfp Vc é meu companheiro de coca cola :sweat_smile::sweat_smile: adoro sua energia, sempre mostrando o lado bom das situações :heart_eyes:

4 curtidas

Tmj você é demais !!!

3 curtidas

Yeahhhhh

2 curtidas

Na real a gente troca as dicas e eu não consigo acompanhar as suas, ligeira demais nas promos e sempre muito gentil comigo. :heart_eyes:

4 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts::sign_of_the_horns:t2: tmj juntoooo

3 curtidas

Ahhhhh muito obrigada! De verdade :blush:

3 curtidas

Olha, só pode marcar um, então eu não conseguiria…

Pq tem pessoas aqui que tenho um carinho especial (elas sabem quem são), então, não consigo marcar só um :blush:

3 curtidas

@Mfranca @anaka @Mirella @GracielaMandu agradeço meninas :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

4 curtidas

Fico feliz em saber que incentivei a recepcionar os novatos @LucianoRezende e você até hoje os recepciona brilhantemente.
@Jacilene parece que você tem mais de quatro meses por aqui, sempre educada e gentil com todos, agradeço imensamente a menção :heart:
Tenho muitos @s para marcar aqui, fora os membros que conheci pessoalmente tem muita gente bacana que não converso muito mas admiro. Não curto muito esse lance de marcação porque sempre esqueço de alguém, mas saibam que gosto de estar aqui com todos diariamente.

9 curtidas

tamo junto @Jacilene ! :revolving_hearts:

4 curtidas

Eu agradeço pela menção @LucianoRezende :handshake::blush: no fim, impossível se limitar a uma pessoa, até porque uma andorinha só não faz verão né :face_with_hand_over_mouth: graças a Deus temos a sorte e oportunidade de conhecer pessoas de bem, nunca foi fácil lidar com as frustrações da convivência no geral que muitas vezes lidamos, mas ‘peneirando’ é que de tira o ouro, com os amigos pra vida é assim, já vislumbro o ouro que garimpei e sigo garimpando aqui na comunidade :hugs:
Você está incluído assim como tantos outros, @Viviana @Mariia @Amabilin @ReMaruta @MaryLuz @FernandaEste @ranielreis @Vitorfp @PaLuz … Amigos que sabem ser Amigos de verdade :wink:

11 curtidas