Um só não vale não
Quero muito te conhecer pessoalmente um dia
Todos são muito especiais, mas sendo obrigada somente a um, vou marcar a @Andressa.santosfs que não me deixou sozinha no encontro em que ainda não eramos embaixadores
@Mirella como não ficar ao seu lado a simpatia em pessoa eu amei ti conhecer naquele dia e levar nossa amizade para além
@Mfranca amei te conhecer
@marylove
@Tupolev
@Mirella
@Marcelagobi
Amei conhecer vocês
Faço minha as palavras das meninas impossível marcar do um @Moni2 @EliRodrigues @marquessep que dividem os perrengues da maternidade e da vida comigo são mulheres fortes que para mim são referências e conheci através da comunidade
@Marcelagobi @Mirella conheci em grupos e tive o prazer um de conhecer pessoalmente através da comunidade iFood
@Josineide @Caique @Ale90 são referências de leveza na comunidade amo as trocas que temos aqui
@marylove a palavra acolhimento a define
Entre tantas outras pessoas adoráveis que conheci por aqui
Ah, eu também amei te conhecer @GracielaMandu Encanto de pessoa
Awwwn, obrigado pela lembrança, @Andressa.santosfs Sou aquele tipo de pessoa que adora gerar gentileza, sabe?! Certamente você já deve ter percebido talvez este meu lado. E aqui na comunidade é sempre com uma satisfação poder me conectar com você e se divertir à beça! Amo este universo
Quem sabe a gente se encontra pessoalmente em algum momento nos encontros da comunidade
Fazer amizades e pode dividir experiências…. E mas unas 20 coisas kkkk não consigo colocar só uma.
@marcos.antonio1 todos são especiais para mim! não tenho como descrever 1 só não! . Todos estão no nosso dia a dia !!!
@rafadias foi um prazer te reencontrar
@Mfranca um prazer te conhecer
@GracielaMandu Graci você é uma graça
@Andressa.santosfs amei te reencontrar
Amei os reencontros e conhecer vocês no encontro
eu tambem @anaka ! tocendo aqui para nos encontrarmos em algum encontro da comunidade !
Ah tudo!!! Igualmente @GracielaMandu !!
Também adorei te conhecer pessoalmente @Mfranca
Desculpa @marcos.antonio1 mas é impossível marcar uma só kkk @Moni2 @Andressa.santosfs @marquessep foram as primeiras que conheci e levei pra vida
Depois veio a @Francianedias e a @rafadias com esse jeito sorridente e divertido!
Sem falar na @marylove minha parça roqueira de shows e garimpo de figurinhas kkkk
@Mfranca simpática e gente boa demais, me deu um presentão de aniversário
@Mirella uma graça de pessoa, @Marcelagobi uma das pessoas mais gentis que conheci na comunidade, e muitos outros que fazem toda a diferença aqui.
Ah @EliRodrigues tu que é uma pessoa incrível e de vibe muito boa
Voce e incrível sua energia é maravilhosa tbm nao vejo a hora de nos vermos novamente
Ahh meninas, a energia de vcs também é maravilhosa! Não vejo a hora do próximo encontro @Francianedias @Mirella