Hoje é o Dia do Macarrão! Onde vocês pedem? 🍝

Oi Comunidade, Vocês sabiam que no dia 25 de outubro é celebrado o Dia do Macarrão? Então vamos comemorar :tada:

Me falem onde vocês mais gostam de pedir macarrão e outras massas pelo iFood. Compartilhem as boas experiências :yum:

Quero só restaurante com selo “é massa” de qualidade :grin:

45 curtidas

Peço sempre no SPOLETO, adoro fettuccine com minhas combinações. :yum:

:top:

9 curtidas

Acho que o único macarrão que ja pedi foi o Yakisoba de frango grande,uma delícia :drooling_face:

7 curtidas

Feliz dia, IFood!!!

Macarrão é uma paixão pra mim sem fim, sempre fazendo parte do meu prato :heart_eyes:

9 curtidas

Aqui na cidade tem um restaurante que fica no shopping que amo pedir lá. Pensei nas delícias que são feitas :pinched_fingers:t4::star_struck:

9 curtidas

Não costumo pedir macarrão pelo iFood, prefiro fazer

6 curtidas

Quando estou no trabalho é no Spoleto

7 curtidas

Aqui é difícil achar um restaurante que faça uma massa boa por isso eu faço em casa

4 curtidas

Tambem estou nessa! :sweat_smile:

5 curtidas

Feliz dia do macarrão! Como não é uma comida que me apetece, não peço não! É difícil até ter em casa ! Hehe

8 curtidas

@lidy2 mesma coisa por aqui !
Não consegui achar um macarrão bom e acessível nos restaurantes.
Os que sei que são bons são bem carinhos.

Então como é um prato simples eu prefiro fazer em casa, aí compro os ingredientes nos mercados via @iFood ! 🫶🏻

6 curtidas

Peço no spoletto as vezes ou compro em mercado pra fazer em casa

5 curtidas

Exatamente o que eu penso @Mfranca

2 curtidas

Oi @iFood seu lindo, feliz dia do macarrão :spaghetti:

Vou deixar aqui meu restaurante preferido no seu app onde peço meu macarrão perfeito em Curitiba :heart::white_heart:

Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Mercearia Bariguii - Marmitas Especiais - Mercearia Bariguii - Marmitas Especiais | CURITIBA | iFood

8 curtidas

Aqui tbm prefiro fazer com carne moída :yum:

4 curtidas

Eu também nunca fiz nenhum pedido

3 curtidas

Sim é diferente o molho deles tem um gosto passado geralmente kkkkkk

1 curtida

Eu fiz mais não gostei do sabor , aí não quis mais arriscar

2 curtidas

Eu sempre peço desse restaurante, e combo com a promoção coca-cola.
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. La Pasta - Nhoques Recheados e Macarrão - La Pasta - Nhoques Recheados e Macarrão | SANTO ANDRE | iFood

2 curtidas

Na minha região não tem Spoleto, mas tem um restaurante que faz uma lassa maravilhosa é um dos meus restaurantes favoritos aqui

4 curtidas