Qual a sua Padaria Favorita?

Oie geente! :star_struck:
(Meu primeiro tópico, eeeeeh :joy:)

Hoje o almoço aqui em casa foi diferente, fiz um lanche com a carne desfiada de ontem e mussarela.
Faltava o pão e a mussarela, então corri para o @iFood e pedi na minha padaria favorita, kkkk

Estava tão bom que quase não deu tempo de tirar foto, kkkkkk

Agora me conta, qual a padaria favorita de vocês? :blush:

12 curtidas

Não compro em padaria no Ifood,acho caro,uso um outro app que peço coisas de padaria pra consumo imediato,pago 50% a menos do valor ,mas a sacola é surpresa :yum:

2 curtidas

Ahh, que pena!
Essa padaria ainda esqueci de mencionar, ela sempre tem cupom do clube de R$10 e entrega grátis, ai nao tem como, né kkkkk :joy:🫶🏼

Espero que apareça umas assim para você também :partying_face:

1 curtida

Huuuum, que delícia :yum:

1 curtida

Estava muitooo bom! :star_struck:🫶🏼

Ahhh primeiro de muito viu, assim espero rsrsrs @Lunarenata aproveitou bem, isso ai.

2 curtidas

Obrigadaaa @Josineide :blush:🫶🏼

1 curtida

Aqui tenho 3 ou 4 favoritas .

1 curtida

Caramba!! Eu tenho outras também mas não entregam na minha região!! Padaria é tudo de bom, né!! Eu amoo

Que legal, infelizmente a minha padaria favorita ainda não tá no ifood, mas continuo torcendo pra isso.

1 curtida

Poxaa, que pena!! Espero que entre em breve, porque compensa muito pelo @iFood ainda mais se tiver aquele cupom né, lkkkkk

Sim, muito. Acabo comprando menos que gostaria lá, por ter que ir pessoalmente comprar

Não tenho uma favorita. Tem uma bem proxima de casa. Vou a pé. Mas só compro pão , frios ou algo de última hora.
Mas tem duas padarias gourmet relativamente proximas boas mas costumam estar cheias e são caras.
Nunca pedi em padaria.

1 curtida

Caramba, muito bom ter padarias próximas, aqui não tem nenhuma que dê para ir a pé!! :sob:

1 curtida

Ah sim, com certeza!! Eu tbm certamente iria bem menos, kkkk

1 curtida

Hummm parece delicioso esse pãozinho aí. Então já pedi algumas vezes padaria, mas sempre a que estão com cupom. A minha favorita é a Filó, qnd tem cupom e preciso peço nela.

2 curtidas

Padaria aqui é bem caro, queria uma assim pra cá parece boa

1 curtida

Ai que legal! Meu padaria é bom demais, não tem jeito! Eu peço em padaria todo mês kkkk

Poxaaa, quem sabe não aparece uma, é sempre bom ter uma padaria por perto, eu sou fã kkkk

Aqui onde eu moro ainda chegou esse app, o pessoal fala muito bem

1 curtida