Qual o lanche mais inusitado que você criou com o que sobrou na geladeira?

Qual o lanche mais inusitado que você criou com o que sobrou na geladeira?

8 curtidas

Pao com salada, salpicão, mortadela e pimenta kkk

2 curtidas

Aqui na geladeira tem salgado, pastel de guaraná, joelho e pão de presento asado, tem como fazer leite queimado, tem suco e reri, não posso esquecer da salada de fruta também e chup e chup… kkkk

1 curtida

Pão francês (se miolo), alface e maionese e só hahahaha
Não fica ruim não……

2 curtidas

Meu lanche mais inusitado com itens da geladeira… lembrando aqui foi machucar abóbora no prato e acrescentar leite de vaca quentinho do fogo, é claro :laughing:
É delícia!!

@Caique rsqueceu de falar uva passa né kkk

2 curtidas

Muito boa a sugestão hein!! Não parei pra pensar nisso, porque não tinha na geladeira ela, mas dá próxima vez lembrarei desta sua dica kkkkk, valeu pela força hahaha.

2 curtidas

Uma vez quando adolescente, fritei uma linguiça na misteira, passei no pão uma massa de tomate que estava na geladeira, partir um tomate e fiz um sanduíche muito louco :rofl::rofl::rofl: agora pergunta se consegui comer… :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Lanche bem diferenciado, viu! :joy:

2 curtidas

Foi croquetes de legumes com frango e carne que tinha sobrado, eu só não lembro o passo a passo que fiz se não colocava aqui para vocês

1 curtida

Isso me lembrou as gororobas que meu marido inventa para ele comer aqui, já teve vez que ele colocou um Strogonoff que tinha sobrado no pão aí colocou alface e tomate. Da outra vez foi peixe que tinha sobrado e ele foi colocando no pão com queijo, alface e tomate

1 curtida

Ia falar um lanche estranho que ja fiz ,mas descobrir esse pastel ai me quebrou :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Pastel de Guaraná ?
Como seria ?

Acho que nenhum :sob: não curto misturebas kkkk

Isso num é nada ainda kkkkkkkkk

1 curtida

É um pastel de massa feita com banha ou leite e recheio com frango desfiado, e muito bom.

Quando criança imaginava que tinha guaraná kkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Sexta a noite eu estava com uma fome terrível e fui procurar receita na Internet
Achei um crepe, aí fiz a base e procurei os frios que tinha na geladeira pra rechear
No fim eu não gostei :joy::joy:

4 curtidas

Eita , nunca comi massa de pastel feita assim ,e tem frango deve ser uma delícia :drooling_face:

2 curtidas

A unica coisa diferente que faco é comer pao doce com margarina rsrs

2 curtidas

Crio que já deva ter comido outro salgados assados, tipo empada ela utiliza a mesma massa.

4 curtidas