Qual o lanche mais inusitado que você criou com o que sobrou na geladeira?
Pao com salada, salpicão, mortadela e pimenta kkk
Aqui na geladeira tem salgado, pastel de guaraná, joelho e pão de presento asado, tem como fazer leite queimado, tem suco e reri, não posso esquecer da salada de fruta também e chup e chup… kkkk
Pão francês (se miolo), alface e maionese e só hahahaha
Não fica ruim não……
Meu lanche mais inusitado com itens da geladeira… lembrando aqui foi machucar abóbora no prato e acrescentar leite de vaca quentinho do fogo, é claro
É delícia!!
@Caique rsqueceu de falar uva passa né kkk
Muito boa a sugestão hein!! Não parei pra pensar nisso, porque não tinha na geladeira ela, mas dá próxima vez lembrarei desta sua dica kkkkk, valeu pela força hahaha.
Uma vez quando adolescente, fritei uma linguiça na misteira, passei no pão uma massa de tomate que estava na geladeira, partir um tomate e fiz um sanduíche muito louco agora pergunta se consegui comer…
Lanche bem diferenciado, viu!
Foi croquetes de legumes com frango e carne que tinha sobrado, eu só não lembro o passo a passo que fiz se não colocava aqui para vocês
Isso me lembrou as gororobas que meu marido inventa para ele comer aqui, já teve vez que ele colocou um Strogonoff que tinha sobrado no pão aí colocou alface e tomate. Da outra vez foi peixe que tinha sobrado e ele foi colocando no pão com queijo, alface e tomate
Ia falar um lanche estranho que ja fiz ,mas descobrir esse pastel ai me quebrou
Pastel de Guaraná ?
Como seria ?
Acho que nenhum não curto misturebas kkkk
Isso num é nada ainda kkkkkkkkk
É um pastel de massa feita com banha ou leite e recheio com frango desfiado, e muito bom.
Quando criança imaginava que tinha guaraná kkkkkkkkkkkk
Sexta a noite eu estava com uma fome terrível e fui procurar receita na Internet
Achei um crepe, aí fiz a base e procurei os frios que tinha na geladeira pra rechear
No fim eu não gostei
Eita , nunca comi massa de pastel feita assim ,e tem frango deve ser uma delícia
A unica coisa diferente que faco é comer pao doce com margarina rsrs
Crio que já deva ter comido outro salgados assados, tipo empada ela utiliza a mesma massa.