Qual foi seu primeiro emprego ou sua primeira atividade?

E que idade você tinha? :thinking:

Eu aprendi isso por causa do trabalho la no Kfc, mais de um ano trabalhando com delivery voce ja sabe que atrasos tem algum motivo por trás e a maioria das vezes é moto ruim ou maquina de pagamento ruim

Legal, começou cedo també, eu em meus inúmeros empregos até me formar, també fui vendedor em loja de sapatos e de roupas, conheço as gírias do ramos até hoje, algumas nem pensar nem em explicar. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Vespas que combate a broca da cana -de-açúcar

2 curtidas

Bom, acho que hoje esse problema não deve ocorrer muito, né? As facilidades de pagamento foram bem ampliadas.

1 curtida

@LucianoRezende Sim senhor … qwert poiuy … decoradissimo … rsssss

1 curtida

Sim quando eu trabalhava no KFC foi em 2011 desde entao evoluiu muito a forma de pagamento graças a deus

1 curtida

Meu primeiro emprego foi como operador de telemarketing, uma das principais portar de entrada no mundo corporativo. Tenho muito orgulho do que construi na minha jornada profissional sempre tendo em mente como posso impactar outras vidas com o meu trabalho.

Uia, que massa isso. Lembro de ter visto algo à respeito no Globo Rural há alguns anos, se naõ me engano era um projeto da EMBRAPA.
E você fazia o que lá?

Errada ela não está kkkk deve ter o mesmo jeito engraçado que vc, sua família deve ser show!

A fábrica era ali na Rua Araguaia, no Canindé. Chamada Kalía/Laboratório ADRE Marchristiam. Lembro que era bem perto do Estádio da Portuguesa, meu pai ficava bravo qd tinha jogos lá

Ora, ora, ora… temos aqui uma jovem anciã. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Conheço bem a área, mas trabalhava atendendo parte do interior e zona sul, além do ABCD e algumas em´presas em bairros adjacentes, tipo cupecê, avenida Santo Amaro, etc…

Chamou de palhaço na caruda :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Mas sim, todos aqui são bem humorados, mas os únicos 365 dias 24 horas sou eu e minha filha mais velha, a mais nova e minha esposa são de um azedume só quando acordam. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
E adivinha, todo dia eu toco o terror já às 6h00, imitando Zé Betio e outras tontices que me dão na telha. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

@LucianoRezende também foi bem antes de conseguir formação. Mas quem esquece dos termos “caroço”, é “N” e por aí vai kkkkk

1 curtida

Vixe, ia sofrer muito na minha mão :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Brincadeira, telemarketing é um ramo ainda recente, deve ter uns 35 anos mais ou menos, tive amigos de faculdade que abriram agência depois que nos formamos, acho que eram em 4 da minha sala. Na época a coisa era bem bruta, foi antes da internet e as linhas de telefone custavam uma fortuna.
Ainda está no ramo?

Meu primeiro emprego foi na mercearia do pai do meu marido, depois disso fiz de tudo kkk bolo de pote, caldo de cana, lanches, pastel tudo

Vixe… era caroço, forma N, “S”, 70, forminha, agazinho, vitamina :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Trabalhava na área de produção delas.

Pena q estou sem curtidas kkkkkk vc é demais!!! :rofl::rofl:

1 curtida

Hahahah… Eventualmente. :face_with_hand_over_mouth: É verdade!

1 curtida

Q corajosa! Não aguento chegar perto de insetos.

2 curtidas