Atendente com 19anos
Gerente com 19 anos tbm.
São as oportunidades que a vida vai oferencendo, cada um tem a sua história.
Começou cedo também…
E como era quando os clientes reclamavam dos oedidos?
Minha primeira CLT foi aos 15, na COMPER era uma financeira pernambucana.
Advinha, contínuo, né? Todo garoto começava como Boy ou Contínuo.
Nossa, o valor que a gente dá na primeira grana é indescritível.
Pois é, hoje seríamos denunciados.
Ainda bem que nasci na época que não havia tanto mimimi, depois da primeira grana, a gente nunca mais quer parar de trabalhar. (brincar, no caso)
Não sei onde você mora, mas tenho uma amigo e cliente que tem uma agência de recolocação profissional e hoje a área que mais contrata no país é Logística. Magalú, Mercado Livre, Amazon, veja se tem algum CD na área, não exigem experiência na área.
Meu primeiro trabalho foi aos 13 anos (hoje não pode mais), sem registro, mas era diário como vendedora de roupas em box do Brás. Até que era bem animado lá kkkkk
Gracas a deus nao tinha esse problema nao kkkk os clientes eram compreensivos quando tinha atraso e outros pediam para cancelar s dramas, pelo menos na loja do Largo do Machado que eu trabalhava era tranquilo agora o pessoal da loja de botafogo passavam sufoco
Um emprego paitrocinado, mas não deixa de ser um trampo.
Legal o ramo, quando trabalhei na Rhodia visitei muitas empresas de produtos para higiene, será que seus pais foram meus clientes?
Minhas filhas também ajudaram muito minha esposa na época que ela tinha loja, a mais velha tinha 5 anos quando ela inaugurou e a mais nova nasceu já com a loja e minha esposa foi trabalhar com sete dias depois do parto e levava ela pra loja, minha filha mais nova diz para os amigos que ela trabalha desde os sete dias de vida.
Nada como estar na pelo do lobo, hoje você tem as duas visões, legal isso.
Uia… mexia com baratas e escorpiões?
Exatamente, da pra ter noção e compreender é o que falo aqui em casa, quando a entrega esta demorando pra chegar eu ja pergunto se o entregador esta bem ou se aconteceu algo, pq eu ja passei por isso, quando tinha atraso na loja era sempre por causa da moto do entregador que quebrava no caminho e atrasava as entregas, os entregadores de bike que sofriam quando isso acontecia pq eles tinham que fazer entregas nos locais mais longe
Meu primeiro trabalho foi com 10 anos , foi como costureira ajudando minha mãe ,e com 12 anos comecei a fazer ovos de páscoa com a minha vizinha, já fui babá tbm aos 13 anos .
Pois é amigão, ditado antigo diz que é de pequeno que se torce o pepino.
Hoje seus pais teriam problema com isso, as pessoas confundem as coisas, mas que hitória legal a sua e o resultado disso, né? Hoje um Masterchef.
Ele fazia os lanches e você comia?
Brincadeira, não podia perder a piada.
Mas muita gente começa trabalhando com parentes, muito comum, depois cada um descobre novos caminhos, recebem outras propostas, mas legal que começou cedo também.
@LucianoRezende … Vixe faz tempo hein … o primeiro Registro em Carteira foi aos 16 anos como Secretária (Atendia telefone e anotava recados ) numa Fábrica de Estofados de um amigo do meu Pai …. Mas informalmente, já tinha trabalhado na Locadora de vídeos do meu Tio
Nossa fiquei de cara agora, confesso que não penso assim não, foi bom você ter tocado nesse assunto, aprendi mais uma.
Vou mudar meu comportamento nos atrasos, que já nem são muitos, mas legal ter essa preocupação, acidentes acontecem.
Meu primeiro emprego também foi com frutas e verduras e não estou com a mesma função mais ainda trabalho com frutas e verduras
Me engana que eu gosto, com essa carinha aí, vai dizer que faz tempo.
Mas antigamente era bem comum mulheres iniciarem como secretária, agora vou aferir esse faz tempo aí. Fez curso de datilografia?
[/quote]