Aquele pedido que tava de tirar o fôlego, exatamente como queria
Não esquece de compartilhar o nome do restaurante e colocar uma fotinho se tiver! 🫶🏻
Aquele pedido que tava de tirar o fôlego, exatamente como queria
Não esquece de compartilhar o nome do restaurante e colocar uma fotinho se tiver! 🫶🏻
Eu começo!
O meu último pedido perfeito foi na hamburgueria La Brasa Burger, da unidade Mooca, aqui de SP, no Dia do Hambúrguer. Pedimos 2 smash burgers com acompanhamento de batata e molho por apenas 4,90 adicional em cada lanche.
A perfeição começou na embalagem, que apesar de ser toda de papel, não deixou a desejar, cada batata vinha em uma caixinha com suporte para o molho, e cada lanche em uma caixa super bem embalado, quentinho. A caixinha da batata tinha furos de respiro, para não murchar.
O sabor foi um show a parte, simples, no ponto certo que pedimos da carne, com uma maionese especial da casa. A batata frita é a ondulada padrão, porém temperada com lemon pepper, simplesmente incrível.
Fica de recomendação, existem mais unidades por SP, super indico! 🫶🏻🤤
Nossa, faz tempo que não considero um pedido perfeito assim. Vou pensar e eu volto, prometo.
O meu pedido perfeito faz um tempo, mas com certeza proporcionei uma noite especial para uma garota que não estava em dia fácil. Outback não errou em nada, minha filha estava chateada e para animá-la antes de chegar de um dia cansativo do trabalho decidi preparar um jantarzinho à luz de velas com uma mesa bonita e um clima bem agradável. Minha filha amou o jantar e parei para refletir que todas nós poderíamos proporcionar isso para as outras, filhas, mães, amigas, com certeza um gesto de carinho e atenção salva o dia de outra pessoa que importa para você.
Meu pedido perfeito não foi só pra mim, mas pra família toda. Foi incrível ver todo mundo sentado junto tarde da noite, já que geralmente cada um pede algo diferente em horários diferentes. Decidi pedir uma pizza (e foi difícil escolher, kkk). Como somos 7 lá em casa, optei por uma BigDon com 16 pedaços. Quando chegou, todo mundo ficou impressionado com o tamanho e a velocidade da entrega. Até meu pai, que não é muito fã de pizza, experimentou e adorou. O mais legal foi passarmos algumas horas comendo e conversando bastante. Foi um momento especial.
Nossa, que legal! Adorei a ideia de fazer um jantarzinho à luz de velas para animar sua filha. Outback realmente não erra, né? É incrível como um gesto de carinho e atenção pode salvar o dia de alguém especial. Com certeza, precisamos fazer mais isso pelas pessoas que amamos, sejam filhas, mães ou amigas. Que momento especial você proporcionou!
Que lindo, achei perfeito mesmo, eu amo que o iFood sempre nos ajuda a proporcionar momentos assim!
Que demais, eu amo que a comida sempre acaba aproximando ainda mais as pessoas, que momento lindo e especial em família, deixa o coração quentinho!
Sim, aquele jantar marcou.
Me arrependi de ser curiosa ver essas fotos deu uma vontade kkk
Aqui o último pedido foi pizza de 4 queijos e Strogonoff, estava maravilhosaa😍