Qual o Seu Pedido Favorito?

Qual o Seu Pedido Favorito?Na sua última refeição pelo iFood, qual foi o pedido que deixou seu dia mais gostoso?

Compartilhe com a gente qual prato você sempre volta para pedir e o que faz dele seu favorito!

Como Participar:
Comente abaixo com o nome do prato e o restaurante.
Conte um pouco sobre o que torna esse pedido especial para você.
Compartilhe suas fotos ou uma breve descrição para inspirar outros!

Vamos descobrir juntos quais são as delícias que fazem a diferença em nossas refeições. Estamos ansiosos para ver suas escolhas!

7 curtidas

Eu amo sushi, meu pedido favorito até agora foi esse big hot do mizusushiden

4 curtidas

Oque maís peço é pizza :point_down:

E sempre de calabresa e doce só de chocolate :yum::rofl::rofl::rofl:

Sempre consigo por menos de 40 reais, graças ao ifood​:star_struck::clap::clap::clap::clap:

Tem vezes que com os cupons de 15 consigo até pagar 25 reais em uma pizza no ifood♥️

3 curtidas

Gosto muito do (maravilhas gourmet )
Agora ser for marmita peço no (tempero da gé)

1 curtida

Meu último pedido foi de açaí

2 curtidas

Meu último pedido foi esfirras de queijo e kit kat,.rs minha mãe comprou hj uns saldadinho no ifood dela , mas não gostosmo a experiência de hoje não fui boa :smiling_face_with_tear:

Meu último pedido foi um caldo de mocotó, que modéstia a parte estava uma delícia. :drooling_face:

Por aqui o último pedido foi pizza, mas a fome era tanta que não deu pra tirar foto kkkkk

Feijoadaaaa!!! :drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face:

Nossa que legal. Aqui na região uma pizza simples de mussarela com tomate é uns 50 reais :sob:

1 curtida

Pizza :pizza: aaa eu amoo, com borda de cheddar :heart: