Qual foi o melhor prêmio que você já ganhou na comunidade Ifood?
A recompensa da Gameficaçao
Pra mim Foi o convite do rock in Rio, foi muito bom. Ficamos na área vip do Ifood comida e bebida liberadas. Tivemos uma ótima recepção no hotel que foi no lugar de encontro.
Conhecer a sede do Ifood em São Paulo, uma experiencia maravilhosa, e a Gameficação
Melhor prêmio? O Doofi!
Com ele as minhas experiências gastronômicas estão incríveis de satisfatórias. Um prêmio maravilhoso e incrível que o iFood trouxe pra nós da comunidade.
Eu tô apaixonado por ele, sempre. Ganhou meu coração o Doofi 🫶🏽
Sem dúvida conhecer a sede do iFood foi uma experiência única melhor evento da vida💚
Como cheguei a pouco tempo, só ganhei a gamificação, mas já aproveitei
Nunca ganhei nada entrei hoje na comunidade mais espero ganhar futuramente
@Giihrrd Você vai ganhar, Ifood é incrível
Até o momento os prêmios da gameficação. O doofi também é incrível
A gamificacao,
Mas estou na expectativa de ganhar a caixa #UAUiFood e muitos mais!!!
A gamificação, mas essas troca que temos diariamente aqui é quase q um prêmio, tiramos e aprendemos muita coisa boa daqui q não conhecemos
Acho que 3 ou 4 mimos de 10,00
Gamificaçao de 30,00
Doofi
Gameficação, esperando pra ver se virá mais supresas
Se aprochegue pro canal do iFood no WhatsApp (se você tiver ZAP) pra você ficar atenta em primeira mão as promoções exclusivas que ocorrem por lá:
Siga o canal “iFood” no WhatsApp: iFood | WhatsApp Channel
Primeiramente o premio da gameficacao, fiquei muito feliz que ganhei na primeira semana de participação, a segunda foi a minha ida ao Rock in Rio, minha irma ganhou e me levou junto com ela, foi uma experiência maravilhosa e surreal, ser vip do ifood, comer, beber e me divertir tudo patrocinado por eles foi incrível!
O melhor foi ir no bloco Vou de Táxi, no carnaval de São Paulo, ano passado
Me marcou pq foi o meu 1° grande prêmio.
Além das amizades q fiz 🫶🏽
Por enquanto o da gamificação! Ganhei essa ultima semana 5! Um voucher de R$30 🫶🏼🤩
Eu ter sido convidada para ir ao Rock in Rio e ainda levar minha irmã @Francianedias comigo, pois o convite foi para ir ao show três dias depois do meu aniversário para ver a banda que fez parte da minha adolescência. Então para mim esse está sendo o melhor prêmio até o momento para mim
Oieee @Giihrrd Seja bem-vindaaa!!
Com certeza você vai ganhar em breve, continue interagindo, é bem legal por aqui! Aqui vai alguns tópicos bacanas para você! 🫶🏼🤩