Qual foi o melhor prêmio que você já ganhou na comunidade Ifood?

Qual foi o melhor prêmio que você já ganhou na comunidade Ifood?

15 curtidas

A recompensa da Gameficaçao :heart:

5 curtidas

Pra mim Foi o convite do rock in Rio, foi muito bom. Ficamos na área vip do Ifood comida e bebida liberadas. Tivemos uma ótima recepção no hotel que foi no lugar de encontro.

5 curtidas

Conhecer a sede do Ifood em São Paulo, uma experiencia maravilhosa, e a Gameficação :sparkling_heart:

7 curtidas

Melhor prêmio? O Doofi! :trophy::coin:

Com ele as minhas experiências gastronômicas estão incríveis de satisfatórias. Um prêmio maravilhoso e incrível que o iFood trouxe pra nós da comunidade.

Eu tô apaixonado por ele, sempre. Ganhou meu coração o Doofi :face_holding_back_tears:🫶🏽

3 curtidas

Sem dúvida conhecer a sede do iFood foi uma experiência única melhor evento da vida💚

4 curtidas

Como cheguei a pouco tempo, só ganhei a gamificação, mas já aproveitei :grin:

3 curtidas

Nunca ganhei nada entrei hoje na comunidade mais espero ganhar futuramente

3 curtidas

@Giihrrd Você vai ganhar, Ifood é incrível :sparkling_heart:

2 curtidas

Até o momento os prêmios da gameficação. O doofi também é incrível

A gamificacao,
Mas estou na expectativa de ganhar a caixa #UAUiFood :star_struck::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes: e muitos mais!!!

A gamificação, mas essas troca que temos diariamente aqui é quase q um prêmio, tiramos e aprendemos muita coisa boa daqui q não conhecemos

1 curtida

Acho que 3 ou 4 mimos de 10,00
Gamificaçao de 30,00
Doofi

Gameficação, esperando pra ver se virá mais supresas :upside_down_face:

Se aprochegue pro canal do iFood no WhatsApp (se você tiver ZAP) pra você ficar atenta em primeira mão as promoções exclusivas que ocorrem por lá:

:point_down:t4::point_down:t4::point_down:t4:

Siga o canal “iFood” no WhatsApp: iFood | WhatsApp Channel

1 curtida

Primeiramente o premio da gameficacao, fiquei muito feliz que ganhei na primeira semana de participação, a segunda foi a minha ida ao Rock in Rio, minha irma ganhou e me levou junto com ela, foi uma experiência maravilhosa e surreal, ser vip do ifood, comer, beber e me divertir tudo patrocinado por eles foi incrível!

3 curtidas

O melhor foi ir no bloco Vou de Táxi, no carnaval de São Paulo, ano passado
Me marcou pq foi o meu 1° grande prêmio.
Além das amizades q fiz :heavy_heart_exclamation:🫶🏽

3 curtidas

Por enquanto o da gamificação! Ganhei essa ultima semana 5! Um voucher de R$30 🫶🏼🤩

Eu ter sido convidada para ir ao Rock in Rio e ainda levar minha irmã @Francianedias comigo, pois o convite foi para ir ao show três dias depois do meu aniversário para ver a banda que fez parte da minha adolescência. Então para mim esse está sendo o melhor prêmio até o momento para mim

2 curtidas

Oieee @Giihrrd Seja bem-vindaaa!!

Com certeza você vai ganhar em breve, continue interagindo, é bem legal por aqui! Aqui vai alguns tópicos bacanas para você! 🫶🏼🤩

Acabou de chegar? Corre aqui!

Nova pesquisa na área!

Prêmio Reclame Aqui 2024 - Contamos com você! :trophy:

Missão Canal Zap iFood - Bora compartilhar