Confesso que o meu, foi realmente esse brigadeiro da padaria, eu via na vitrine e me dava tanta agua na boca, e quando fui comer a primeira vez, foi decepcionante demais! Não sei nem descrever o sabor, e vocês qual decepção ja tiveram?
Concordo kkkk tbm fiquei totalmente frustrada parece que eles misturam com outra coisa sla mkk
né! isso pode se chamar qualquer coisa, menos brigadeiro, pq eu não faço ideia do que é feito
Já tive decepção com pudim na padaria, parecia q eu estava comendo amido de milho de tão forte q estava o gosto, por isso agora quando dá vontade eu vou e faço, nunca mais compro por impulso kkkk
E esse brigadeirão tbm não gostei, ganhei um uma vez mas nem comi kkkk
Ele é feito com massa de bolo, leite condensado e deve ser achocolatado em pó, pq o negócio é ruim viu kkkk, e ainda tem gente q gosta.
verdade, o pudim da padaria tbm era horrivel aqui, eles tinham o costume de vender aqueles pudim de pao, o pudim de pao que minha fazia era tão gostoso, mas o da padaria era horrivel rsrs
Vc faz essa mistura, enrola e passa no granulado
Pudim de pão minha falecida mãe fazia um maravilhoso eu amava.
Esses de padaria passo longe rs
nossa é muito ruim, serio, nao sei como eles conseguem fazer um bolo de chocolate ser tão ruim em forma de brigadeirao
Tô sem curtidas no momento kkkk
Pois é, não é ainda tem gente q gosta
Eu fiz um brigadeirão para meu namorado:purple_heart:, mas o brigadeiro mesmo com 120g ele amou
um caseiro feito em casa é tudo, tentei fazer uma vez não deu certo, errei a mao, acabo fazendo mais o de panela mesmo, até pudim de chocolate não consegui fazer
ixi ja teve varias hein
mas eu fico muito triste quando a batata de algum lugar é ruim
nossa batata é tao simples e tem gente que consegue estragar rs
Eu trabalhei num lugar q o dono vendia todo dia esse brigadeirão, eu pensava eu não compro kkkk
verdade! batata crua é a treva, ou batata largada no sal
nossa kkkk tem pessoas que tem um paladar bem diferenciado kkk
ou no oleo neh
ninguem merece
pois é, nada melhor que uma batata no ponto certo, sem estar carregada de oleo, e pior oleo velho
Já fiz pudim de café, de chocolate, leite ninho e o tradicional. E brigadeiro de alguns sabores tbm. (sou confeiteira rs)