Qual foi a decepção paladar que ja tiveram

Confesso que o meu, foi realmente esse brigadeiro da padaria, eu via na vitrine e me dava tanta agua na boca, e quando fui comer a primeira vez, foi decepcionante demais! Não sei nem descrever o sabor, e vocês qual decepção ja tiveram?

11 curtidas

Concordo kkkk tbm fiquei totalmente frustrada :disappointed: parece que eles misturam com outra coisa sla mkk

3 curtidas

né! isso pode se chamar qualquer coisa, menos brigadeiro, pq eu não faço ideia do que é feito

3 curtidas

Já tive decepção com pudim na padaria, parecia q eu estava comendo amido de milho de tão forte q estava o gosto, por isso agora quando dá vontade eu vou e faço, nunca mais compro por impulso kkkk

E esse brigadeirão tbm não gostei, ganhei um uma vez mas nem comi kkkk

5 curtidas

Ele é feito com massa de bolo, leite condensado e deve ser achocolatado em pó, pq o negócio é ruim viu kkkk, e ainda tem gente q gosta.

3 curtidas

verdade, o pudim da padaria tbm era horrivel aqui, eles tinham o costume de vender aqueles pudim de pao, o pudim de pao que minha fazia era tão gostoso, mas o da padaria era horrivel rsrs

1 curtida

Vc faz essa mistura, enrola e passa no granulado

2 curtidas

Pudim de pão minha falecida mãe fazia um maravilhoso eu amava.
Esses de padaria passo longe rs

2 curtidas

nossa é muito ruim, serio, nao sei como eles conseguem fazer um bolo de chocolate ser tão ruim em forma de brigadeirao

Tô sem curtidas no momento kkkk

1 curtida

Pois é, não é ainda tem gente q gosta

1 curtida

Eu fiz um brigadeirão para meu namorado​:purple_heart:, mas o brigadeiro mesmo com 120g ele amou :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

um caseiro feito em casa é tudo, tentei fazer uma vez não deu certo, errei a mao, acabo fazendo mais o de panela mesmo, até pudim de chocolate não consegui fazer

ixi ja teve varias hein
mas eu fico muito triste quando a batata de algum lugar é ruim

nossa batata é tao simples e tem gente que consegue estragar rs

3 curtidas

Eu trabalhei num lugar q o dono vendia todo dia esse brigadeirão, eu pensava eu não compro kkkk

1 curtida

verdade! batata crua é a treva, ou batata largada no sal

nossa kkkk tem pessoas que tem um paladar bem diferenciado kkk

ou no oleo neh
ninguem merece

1 curtida

pois é, nada melhor que uma batata no ponto certo, sem estar carregada de oleo, e pior oleo velho

Já fiz pudim de café, de chocolate, leite ninho e o tradicional. E brigadeiro de alguns sabores tbm. (sou confeiteira rs)

1 curtida