Comenta uma comida/prato que você tem nunca comeu porém sabe mentalmente que é ruim ?
Fruta-pão, eu não gosto de pão e nem de fruta imagina os dois juntos.
Comenta uma comida/prato que você tem nunca comeu porém sabe mentalmente que é ruim ?
Fruta-pão, eu não gosto de pão e nem de fruta imagina os dois juntos.
Eu nunca comi pudim, nao gosto do aspecto mas sei q todo mundo ama.
Criminosa, pudim é muito gostoso até quem erra fica bom no caso consumível mas para primeira vez recomendo alguém que sabe é muito gostoso.
Nunca tive isso… Eu vou lá e como mesmo!
Refeições que nunca provei: qualquer tipo de frutos do mar, não digo que é ruim, é só falta de vontade.
Concordo amigo!
Espertinho tu, viu!
Aqui abriu faz 1 ano o restaurante de Japa e vive cheio, às vezes dá vontade de só saber o gosto.
Melhor coisa que pode fazer pelo seu bolso é continuar sem comer.
É bom saber que não tô sozinho nessa, porque vivo ao redor de um monte de gente que ama, e eu lá sem ter zero vontade.
Comidas que considero ruins são sarapatel e buchada de bode. A aparência também não é das melhores…
Caviar, com certeza tem cara de ser péssimo, deve ter gosto daquele tônico pra aumentar o apetiteee kkkkk
Falee não! Minha avó trouxe recentemente e estava quase me obrigando a comer kkkkk
Nunca vi, nem comi, mas só ouço falar!
Ostra, nunca experimentei e acho que não vou gostar
Oh tu vai gostar… Sushi tinha a mesma percepção. Depois que experimentar, e supimpa. Não tem gosto estranho não.
Come peixe? Nem cheiro tem de peixe.
O sashimi (confundo os nomes tá) tem arroz dentro e em volta é uma capa do peixe, com um molho doce chamado taré tu come até ficar triste…
Se vai a primeira vez, minha dica é: Não vai no rodízio.
Come a porção, experimenta, cada porção de cada… Vai com a intenção de experimentar. E com R$ no bolso. E caro.
Uma vez no ano me faço esse luxo de ir. Só não vou mais, pq sou viciado… E pro bolso do trabalhador, isso é veneno
Pipoca, sei que é estranho mas a textura me incomoda pra caramba também.
Gente, confesso que tenho curiosidade sobre escargot e acho q nao vai dar bom na combinação do meu paladar… Mas estou disposta a fazer a prova pra voltar aqui e responder o veredito final kkkk
Eu tenho um problema com textura, bolo muito molhado com pedaços de frutas, e texturas meio molengas, então acho que eu não gostaria de ostras e alguns outros frutos do mar que eu tenho pavor de pensar em provar, como polvo.
Quase ninguém gosta de giló né ,ja eu amo,com limãozinho fica bom demais !
Ja comi e achei com gosto de peixe ,nada extraordinário
@Raquel eu também tinha essa impressão da ostra até bem pouco tem atrás. Daí uma amiga catarinense trouxe de Santa Catarina e fez na casa dela de 3 maneiras diferentes: natural com limão, no bafo e a gratinada. Vou te falar que a gratinada eu comi umas 10 delas, porque é muito diferente.
Já a natural mesmo eu ainda não tive coragem.