Qual é a receita/comida mais romântica para hoje? - Dia dos Namorados

Fiquei curiosa para saber se, na opinião de vocês, existe uma comida, um prato, receita que seja mais especial para o dia dos namorados.

12 curtidas

Boa pergunta @GracielaMandu :wink:
Eu acho que massas sempre vai bem, uma boa lasanha , calzone..
Mas aqui pra gente qualquer comida vale pra celebrar, hoje mesmo a gente vai jantar fora, no restaurante tradição da roça, aí você já até imagina o cardápio né, tudo comida caseira :face_with_hand_over_mouth:
:heart_with_arrow::heart_with_arrow::heart_with_arrow::heart:

5 curtidas

Uhuuu!
Isso mesmo!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Eu costumo comer fora, mas acho que com esse friozinho que faz hoje um fonduezinho em casa também ficaria ótimo.

4 curtidas

Boa tarde.
Oi pessoal.
Sugestão: Eu pensei em medalhão de filé mignon ao molho com vinho tinto, com batata ao molho vermelho com arroz e farofa.
E, para sobremesa um flan, eu acho tudo romântico, e enquanto eu estou solteira, o lado bom é que sobra mais pra mim, na verdade é tudo só pra mim, kkkkk. :blush:

Feliz dia dos namorados. :blossom:

6 curtidas

Pode ser até um miojo com salsicha, contanto que exista amor , respeito, carinho e companheirismo. :revolving_hearts:

4 curtidas

É mesmo! Com frio a pessoa que ficar em casa, abraçadinhos.

3 curtidas

Uhuuuu, sugestão top.

2 curtidas

Falou tudoooo!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Espaguete, pra comer igual a Dama e o Vagabundo :grinning_face_with_smiling_eyes:

4 curtidas

Obrigado.
Você é muito gentil.
Um abraço amiga.
:blossom:

1 curtida

Hoje ouvi em uma reportagem que a pedida pra hoje é o Fondue…
Eu gosto…

5 curtidas

Um clássico do amor🥰

2 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts:
Outro para você.
:face_blowing_a_kiss:

1 curtida

É muito bom.
Também gosto.

2 curtidas

Com a companhia certa, qualquer prato é perfeito, pode ser até ir comer pipoca na praça. :two_hearts:

2 curtidas

Meu esposo comprou esfirras, fiquei tão feliz :smiling_face:
Com as crianças fazendo bagunça e brincando pra lá e pra cá nosso jantar romântico ficou diferente :sweat_smile::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Verdade @Di_23

3 curtidas

Excelente ideia :light_bulb:

3 curtidas

Você tem razão, @Di_23
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida