Fiquei curiosa para saber se, na opinião de vocês, existe uma comida, um prato, receita que seja mais especial para o dia dos namorados.
Boa pergunta @GracielaMandu ![]()
Eu acho que massas sempre vai bem, uma boa lasanha , calzone..
Mas aqui pra gente qualquer comida vale pra celebrar, hoje mesmo a gente vai jantar fora, no restaurante tradição da roça, aí você já até imagina o cardápio né, tudo comida caseira ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Uhuuu!
Isso mesmo!
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu costumo comer fora, mas acho que com esse friozinho que faz hoje um fonduezinho em casa também ficaria ótimo.
Boa tarde.
Oi pessoal.
Sugestão: Eu pensei em medalhão de filé mignon ao molho com vinho tinto, com batata ao molho vermelho com arroz e farofa.
E, para sobremesa um flan, eu acho tudo romântico, e enquanto eu estou solteira, o lado bom é que sobra mais pra mim, na verdade é tudo só pra mim, kkkkk. ![]()
Feliz dia dos namorados.
Pode ser até um miojo com salsicha, contanto que exista amor , respeito, carinho e companheirismo. ![]()
É mesmo! Com frio a pessoa que ficar em casa, abraçadinhos.
Uhuuuu, sugestão top.
Falou tudoooo!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Espaguete, pra comer igual a Dama e o Vagabundo ![]()
Obrigado.
Você é muito gentil.
Um abraço amiga.
![]()
Hoje ouvi em uma reportagem que a pedida pra hoje é o Fondue…
Eu gosto…
Um clássico do amor🥰
![]()
Outro para você.
![]()
É muito bom.
Também gosto.
Com a companhia certa, qualquer prato é perfeito, pode ser até ir comer pipoca na praça. ![]()
Meu esposo comprou esfirras, fiquei tão feliz ![]()
Com as crianças fazendo bagunça e brincando pra lá e pra cá nosso jantar romântico ficou diferente ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Verdade @Di_23
Excelente ideia ![]()
Você tem razão, @Di_23
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()