Jantar romântico Ifood

Oi, por favor me deêm dicas para um Jantar romântico pelo Ifood. Qual alimento você já comeu que indicaria para um jantar romântico? Ahh, e não esquece de indicar a sobremesa, por favor. :blush:

8 curtidas

@Andreia007 eu acho que uma massa cai muito bem! Mas não uma pizza…

Se tiver Cocobambu na sua região, também é uma boa :yum::drooling_face:

3 curtidas

@Andreia007 , uma massa como disse a @Cris , pode ser também aquela pizza bacana, ou caso queira e possa gastar e goste vale um bom japa

3 curtidas

Aqui o marido não curte japa! :crazy_face:
Mas é uma boa kkk

3 curtidas

Pede no ifood macarrão , tomate , cebola , azeite e um bom vinho.
compra um sorvete tambem.

E faça o jantar com a cia tomando vinho e conversando acho que funciona muito mais

4 curtidas

Nem todos curtem japa…só funciona no caso de ambos gostarem

2 curtidas

Sugiro que seja um menu que vocês nunca experimentaram mas sempre tiveram vontade…

2 curtidas

Risoto ou alguma massa! Isso é a cara de um date :yum:

2 curtidas

Muitos sugerem comida japonesa, mas como meu companheiro não curte, por aqui romântico e pedir Outback com uma cerveja artesanal, ou se estiver frio, um fondue salgado, um doce e vinho.

2 curtidas

Pizza! :pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::laughing::laughing::laughing::laughing: sobremesas pudim. :custard:

2 curtidas

O Ifood vende FLORES!! Da pra fazer o jantar completo

2 curtidas

É uma ótima ideia , pedir mercado e um bom vinho e fazer tudo em casa , Ifood também pode proporcionar momento romântico

2 curtidas

Missão difícil, né? Por aqui, um japa fresquinho é sempre uma ótima opção. Mas claro, depende do gosto de cada um. Eu gosto de fazer algo que a pessoa que tá comigo ama, tipo algo que sempre deixa ela feliz. Nada mais romântico do que isso, né? Fazer o outro feliz!

2 curtidas

Batata frita com cheddar e bacon ou Filét Aperitivo com fritas e de sobremesa um pudim ou banoffe de banana.

3 curtidas

Bom dia pessoal, agradeço à todos pelas dicas. Muito obrigado. :grinning:

1 curtida

Frutos do mar, de sobremesa sorvete

1 curtida