Oi, por favor me deêm dicas para um Jantar romântico pelo Ifood. Qual alimento você já comeu que indicaria para um jantar romântico? Ahh, e não esquece de indicar a sobremesa, por favor.
@Andreia007 eu acho que uma massa cai muito bem! Mas não uma pizza…
Se tiver Cocobambu na sua região, também é uma boa
@Andreia007 , uma massa como disse a @Cris , pode ser também aquela pizza bacana, ou caso queira e possa gastar e goste vale um bom japa
Aqui o marido não curte japa!
Mas é uma boa kkk
Pede no ifood macarrão , tomate , cebola , azeite e um bom vinho.
compra um sorvete tambem.
E faça o jantar com a cia tomando vinho e conversando acho que funciona muito mais
Nem todos curtem japa…só funciona no caso de ambos gostarem
Sugiro que seja um menu que vocês nunca experimentaram mas sempre tiveram vontade…
Risoto ou alguma massa! Isso é a cara de um date
Muitos sugerem comida japonesa, mas como meu companheiro não curte, por aqui romântico e pedir Outback com uma cerveja artesanal, ou se estiver frio, um fondue salgado, um doce e vinho.
Pizza! sobremesas pudim.
O Ifood vende FLORES!! Da pra fazer o jantar completo
É uma ótima ideia , pedir mercado e um bom vinho e fazer tudo em casa , Ifood também pode proporcionar momento romântico
Missão difícil, né? Por aqui, um japa fresquinho é sempre uma ótima opção. Mas claro, depende do gosto de cada um. Eu gosto de fazer algo que a pessoa que tá comigo ama, tipo algo que sempre deixa ela feliz. Nada mais romântico do que isso, né? Fazer o outro feliz!
Batata frita com cheddar e bacon ou Filét Aperitivo com fritas e de sobremesa um pudim ou banoffe de banana.
Bom dia pessoal, agradeço à todos pelas dicas. Muito obrigado.
Frutos do mar, de sobremesa sorvete