🍝 Jantar Romântico: O Que Você Escolheria para Impressionar no Date?

O jantar perfeito para um date envolve mais do que apenas uma boa companhia; a comida também tem um papel fundamental! :heart_eyes::sparkles:

Se você tivesse a chance de escolher o prato ideal para um jantar com alguém especial, qual seria a sua escolha?

Eu, pessoalmente, escolheria uma massa recheada com queijo e molho pesto, uma combinação clássica, deliciosa e que nunca decepciona! :yum::green_heart:

Agora, me conte nos comentários: qual prato você escolheria para arrasar no jantar com o seu date? :smiling_face_with_three_hearts::point_down:

16 curtidas

Nesse caso , não tenho ninguém especial,mas ela iria comer Strogonoff certeza :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

dificil hein
mas uma massa e um vinho cai sempre bem.

4 curtidas

Vinho nunca é demais :wine_glass:

3 curtidas

Uma massa recheada é sempre uma boa

3 curtidas

Escolheria um massa também, acho que combina com um date :grin:

4 curtidas

aqui temos o nosso:

Salmão assado com especiarias e risoto de arroz negro :heart_eyes_cat:

especial pois já faz parte da nossa história, pedimos/preparamos para comemorar coisas boas

2 curtidas

Algum corte de carne muito bom e os acompanhamentos ficariam a critério da pessoa.

3 curtidas

Com certeza, uma pizza + vinho.

3 curtidas

Combinação certeira haha não tem erro

3 curtidas

Eu faria uma lasanha ou risoto :smiling_face:

3 curtidas

Se eu for cozinhar eu escolho Strogonoff, todo mundo ama meu Strogonoff, e meu creme de alho kkk

3 curtidas

Faria um macarrão carbonara com vinho branco❤️

3 curtidas

@natanista O Camarão Empanado do Coco Bambu é sucesso num Date hein :smiling_face_with_three_hearts::yum:

4 curtidas

Comida japonesa num restaurante :top:
Na verdade ja fiz isso (KKK

4 curtidas

Um bom restaurante espanhol regado a tapas e vinho !

3 curtidas

Iria no Japa pois somos viciados.

3 curtidas

Aii tem coisa melhor não :heart::clap::clap::clap::yum:

4 curtidas

Para um jantar romântico, escolheria algo simples, mas cheio de sabor, como uma massa com um bom molho, acompanhado de uma sobremesa clássica como um petit gâteau. :eyes:

3 curtidas

Um vinho e uma massa funciona e deixa todo mundo satisfeito

2 curtidas