Hmmm vamo dizer a ivete sangalo junto com a itaipava kkk.
Seja bem-vindo à comunidade @Rhenan, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
@Rhenan
Seja bem vindo à Comunidade Ifood
Obrigadooooooooooo, amo conhecer músicas novas, mas quando estou estressado ou precisando de inspiração, vou nos clássicos mesmo, heheheheheh…
Sem sombra de dúvidasssssssss!!!
Rap do trepa trepa essa carniça nao sai da mente
Nada mais do que justo né? rsrsrsrs não erra nunca. ![]()
O ritmo que sempre escuto é pop, mas também sou bem eclética, atualmente a música que não sai da minha cabeça é o enredo de uma escola de samba kkkk fui assistir os ensaios na Sapucaí e voltei com a música chicletee ![]()
E vai ser só p** nas candjangaaaaa
Hhahahahaahahahahahah exatamenteeeeee!!!
Seja bem-vinda à comunidade @Iasmym, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Inclusive vou agora lá na rádio ifood da @EliRodrigues rsrsrs colocar umas músicas por lá. Cuide… ![]()
Isso mesmo, bora la todos os dias encher de musicas top pra gente ouvir e viajar no tempo! Já descobri muita coisa boa lá, minha playlist do Ifood tá crescendo! @Josineide
A minha também, hehehe tá enorme já. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@EliRodrigues Heheeh sua música ![]()
Opaaaaaaaaaaaaaaa, não sabia que tinha não, vou começar a acompanhar, gosto sempre de boas dicas musicais!
Pois cuide, heheheh é o tópico da @EliRodrigues ela arrasou nesse tópico de músicas. heheheh
Lá tem músicas para todos os gostos musicais hehhe.
![]()
Cuide… Se chegue… hahahahaha @Ale90
Um mpb com gosto de nostalgia.
Me faz lembrar minha infância, ouvindo músicas que tocavam no rádio. ![]()
Opa, obrigadaa @Josineide vcs que arrasam nas musicas lá!
Bora @Ale90 postar suas musicas favoritas pros coleguinhas aqui da Comunidade!!!
Opaaaaaaaa, vou entrar lá no tópico e deixar minha playlist, obrigado por me lembrar! Bora papear e ouvir uma boa música, heheheheheh…
Isso aí, cuide. Heheheh ![]()
![]()
@Ale90 hehehe