Qual é a Música que Não Sai da Sua Cabeça? 🎶

Hmmm vamo dizer a ivete sangalo junto com a itaipava kkk.

2 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @Rhenan, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

@Rhenan
Seja bem vindo à Comunidade Ifood

4 curtidas

Obrigadooooooooooo, amo conhecer músicas novas, mas quando estou estressado ou precisando de inspiração, vou nos clássicos mesmo, heheheheheh…

2 curtidas

Sem sombra de dúvidasssssssss!!!

2 curtidas

Rap do trepa trepa essa carniça nao sai da mente

2 curtidas

Nada mais do que justo né? rsrsrsrs não erra nunca. :laughing:

2 curtidas

O ritmo que sempre escuto é pop, mas também sou bem eclética, atualmente a música que não sai da minha cabeça é o enredo de uma escola de samba kkkk fui assistir os ensaios na Sapucaí e voltei com a música chicletee :laughing:

6 curtidas

E vai ser só p** nas candjangaaaaa

1 curtida

Hhahahahaahahahahahah exatamenteeeeee!!!

1 curtida

Seja bem-vinda à comunidade @Iasmym, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

1 curtida

Inclusive vou agora lá na rádio ifood da @EliRodrigues rsrsrs colocar umas músicas por lá. Cuide:laughing:

4 curtidas

Isso mesmo, bora la todos os dias encher de musicas top pra gente ouvir e viajar no tempo! Já descobri muita coisa boa lá, minha playlist do Ifood tá crescendo! @Josineide

1 curtida

A minha também, hehehe tá enorme já. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth: @EliRodrigues Heheeh sua música :top:

2 curtidas

Opaaaaaaaaaaaaaaa, não sabia que tinha não, vou começar a acompanhar, gosto sempre de boas dicas musicais!

2 curtidas

Pois cuide, heheheh é o tópico da @EliRodrigues ela arrasou nesse tópico de músicas. heheheh
Lá tem músicas para todos os gostos musicais hehhe. :rofl: :blush:

Cuide… Se chegue… hahahahaha @Ale90

3 curtidas

Um mpb com gosto de nostalgia.
Me faz lembrar minha infância, ouvindo músicas que tocavam no rádio. :face_holding_back_tears:

1 curtida

Opa, obrigadaa @Josineide vcs que arrasam nas musicas lá!
Bora @Ale90 postar suas musicas favoritas pros coleguinhas aqui da Comunidade!!!

4 curtidas

Opaaaaaaaa, vou entrar lá no tópico e deixar minha playlist, obrigado por me lembrar! Bora papear e ouvir uma boa música, heheheheheh…

2 curtidas

Isso aí, cuide. Heheheh :face_with_hand_over_mouth::blush::laughing: @Ale90 hehehe

2 curtidas