Afinal, “conhecimento é tudo”
As vezes a gente mistura muita coisa que pode parecer estranha mas fica bom né
Aqui o pão tipo sovado eu com o com patê de sardinha e depois com Nutella
Fica bommm.
Se for primeiro com patê de sardinha e depois com a nutella eu encaro @JoiceCosta vc não mistura os dois neh kkkkkk
Das veis ele só dá uma pintadinha.
Se fosse a @Mfranca só pingava um limão e tava tudo certo.
@LucianoRezende como diria o Pica Pau … Fui Tapeada
Nossa Deus Lidy
Misturar de jeito nenhum kkkk
Primeiro vai sardinha, depois a Nutella
A tá amiga que susto kkkkk
@LucianoRezende , é usado em várias receitas para substituir a gelatina animal …
Puts, artigo vegano, é mais um que parece mas não é, tipo o churrasco de beringela que fazem.
Mas eu conhecia só de culturas em laboratório, interessante saber que estão usando na alimanetação, vou até consultar a eficiência disso em relação à animal.
Muito sofisticado mesmo kkkkk
Eu amo farofa de jiló!!
Adoro batata frita com sorvete, é uma combinação inusitada, mas deliciosa! E no almoço, não resisto a uma mistura de banana, manga ou abacaxi com feijão. Tenho algumas manias, né?
Aqui em Bragança tem uma galerta no Mc que compra a batata frita, chucha no sorvete e come, eu piro com isso.
acho que feiajo com macarrao
Essa é clássica, odeio!!!
Aaáh é gostoso de mais feijão com macarrão
Eu também acho kkkkk
Sim, mas mencionei a sem sabor por conter mais colágeno do que as com sabor. Preciso refazer a gelatina de mocotó aqui pois da primeira vez que fiz não aproveitei todo o potencial rs rs (foi a primeira vez que comprei uma canela de boi quando pegaram ela pra pesar aquela peça imponente de 2kg e daí cortaram)
O gosto aqui saborizei com o limão então ficou bem leve faltou adicionar mais uns dois limões para dar uma incrementada no sabor, mas veja não tomo por ser “gostosinho” tomo mais pensando nos benefícios que possa ter, sei que ajudaria mais se agradar o paladar, então é questão de ir ajustando e testando para ver o que fica melhor. No meu caso eu optei por triturar tudo assim como normalmente fazem pra cachorro, pois era só coar e tirar os ossos e ficar só com o caldo que teria a mesma gelatina e talvez com um sabor até mais leve (confesso que não testei), pois quis ela mais encorpada mesmo.
Lembro de ter visto um vídeo em que tirou só o caldo mesmo sem os ossos e daí adicionou Tang de morango e ficou parecendo uma gelatina normal de morango.
Eu achava que eu era estranho,mas depois desse tópico sou o maís normal da galera
Não tenho essas “vontades de grávida” não que nem vcs
Essa combinação é maravilhosa…