Qual é a comida mais estranha que você tem costume de comer?

Até pode ser @LucianoRezende, mas a gente que qnd sai da ilusão fica mais sábio e seletivo kkkkkk

4 curtidas

Anotei isso para quando eu for me informar e me arrepender em ter feito isso. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Pois ninguém pode nos julgar Mary, merecemos nosso espaço :joy:

3 curtidas

Lembrei da pasta de alho no pão

Eu diria sofisticado kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Afinal, “conhecimento é tudo” :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

2 curtidas

As vezes a gente mistura muita coisa que pode parecer estranha mas fica bom né :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
Aqui o pão tipo sovado eu com o com patê de sardinha e depois com Nutella :melting_face:
Fica bommm.

3 curtidas

Se for primeiro com patê de sardinha e depois com a nutella eu encaro @JoiceCosta :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: vc não mistura os dois neh kkkkkk

2 curtidas

Você tira essas unhas dos pés ?

Se sim eu encaro numa boa :joy::joy:

1 curtida

Das veis ele só dá uma pintadinha. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Se fosse a @Mfranca só pingava um limão e tava tudo certo. :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

@LucianoRezende como diria o Pica Pau … Fui Tapeada :face_with_monocle:

2 curtidas

Nossa Deus Lidy :sweat_smile:
Misturar de jeito nenhum kkkk
Primeiro vai sardinha, depois a Nutella :joy:

2 curtidas

A tá amiga que susto kkkkk

2 curtidas

@LucianoRezende , é usado em várias receitas para substituir a gelatina animal …

2 curtidas

Puts, artigo vegano, é mais um que parece mas não é, tipo o churrasco de beringela que fazem. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Mas eu conhecia só de culturas em laboratório, interessante saber que estão usando na alimanetação, vou até consultar a eficiência disso em relação à animal.

2 curtidas

Muito sofisticado mesmo kkkkk

3 curtidas

Eu amo farofa de jiló!!

3 curtidas

Adoro batata frita com sorvete, é uma combinação inusitada, mas deliciosa! E no almoço, não resisto a uma mistura de banana, manga ou abacaxi com feijão. Tenho algumas manias, né? :joy::heart_hands::heart_hands:

3 curtidas

Aqui em Bragança tem uma galerta no Mc que compra a batata frita, chucha no sorvete e come, eu piro com isso. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

acho que feiajo com macarrao

3 curtidas

Essa é clássica, odeio!!! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas