Qual é a comida mais estranha que você tem costume de comer?

Deve ficar bom isso, eu gosto das duas coisas mas nunca pensei em unir pra comer :joy_cat:

1 curtida

Nao lembro de ter gostos peculiares.Mais na minha 1 gestação eu comia todo dia tomate com sal,nao podia faltar 1 dia se nao passava mal kkk

4 curtidas

Diz ela que é uma delícia, come direto isso em casa e quando saímos para comer em churrascarias.

2 curtidas

Se ela diz então é pq deve ser verdade @LucianoRezende kkkkk vou comprar uvas verdes e provar, o gorgonzola eu comprei ontem no mercado :joy_cat::two_hearts:

1 curtida

E daquelas uvas que faz tipo um brigadeiro de Ninho e no meio tem a uva, sabe?

Depois diz o que achou. :rofl: :rofl: :rofl:

Sei sim! Sem semente é melhor né kkkkk
Já ajuda na mistura mirabolante não ter semente :joy_cat:
Vou provar e dou a devolutiva, hj eu acabei d chegar do mercado, mas essa semana ainda dá pra experimentar :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Eu acho que não tenho nenhum costume estranho, no máximo coloco requeijão em bolo doce kkkkkkkkkk

2 curtidas

Ja achei interessante isso também @anafvrs :joy_cat:

1 curtida

kkkkkkkkkk minha mãe fica horrorizada, pra ela requeijão é só em salgado @Amabilin

2 curtidas

Eu acho requeijão bem suave @anafvrs, pode ir num docinho também kkkkkkkk

1 curtida

Pode pegar seu troféu de maior atrocidade gastronômica de 2024 :trophy::sparkles:

1 curtida

Nunca pensaria nessa combinação! Meu Deus, preciso experimentarrrrrr

2 curtidas

Eu juro como é gostosooooooo

1 curtida

Eu sempre digo que o melhor remédio é a ignorância, não sei porque a gente fuça. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Eu gostava de cream cracker com ketchup!!

3 curtidas

Macarrão com feijão é bom demais te apoio ok??!!!

2 curtidas

Até pode ser @LucianoRezende, mas a gente que qnd sai da ilusão fica mais sábio e seletivo kkkkkk

4 curtidas

Anotei isso para quando eu for me informar e me arrepender em ter feito isso. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Pois ninguém pode nos julgar Mary, merecemos nosso espaço :joy:

3 curtidas

Lembrei da pasta de alho no pão

Eu diria sofisticado kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida