Qual é a comida mais estranha que você tem costume de comer?

Aaáh é gostoso de mais feijão com macarrão :joy:

4 curtidas

Eu também acho kkkkk

1 curtida

Sim, mas mencionei a sem sabor por conter mais colágeno do que as com sabor. Preciso refazer a gelatina de mocotó aqui pois da primeira vez que fiz não aproveitei todo o potencial rs rs (foi a primeira vez que comprei uma canela de boi quando pegaram ela pra pesar aquela peça imponente de 2kg e daí cortaram)

O gosto aqui saborizei com o limão então ficou bem leve faltou adicionar mais uns dois limões para dar uma incrementada no sabor, mas veja não tomo por ser “gostosinho” tomo mais pensando nos benefícios que possa ter, sei que ajudaria mais se agradar o paladar, então é questão de ir ajustando e testando para ver o que fica melhor. No meu caso eu optei por triturar tudo assim como normalmente fazem pra cachorro, pois era só coar e tirar os ossos e ficar só com o caldo que teria a mesma gelatina e talvez com um sabor até mais leve (confesso que não testei), pois quis ela mais encorpada mesmo.
Lembro de ter visto um vídeo em que tirou só o caldo mesmo sem os ossos e daí adicionou Tang de morango e ficou parecendo uma gelatina normal de morango.

2 curtidas

Eu achava que eu era estranho,mas depois desse tópico sou o maís normal da galera :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Não tenho essas “vontades de grávida” não que nem vcs :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Essa combinação é maravilhosa…:yum:

3 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy: @LucianoRezende é muito gostoso sorvete com batata frita…:yum::yum::yum:
Outro dia fui assistir gladiador 2 e levei para o cinema um balde de batata frita e sundae de chocolate e mandei ver. Delícia :yum::yum::yum::yum:

3 curtidas

Deve ser mesmo, mas… passo. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Batata e sorvete top.
Agora misturar fruta na comida não curto. Agora maçã na salada é bom

3 curtidas

Já provou?? Quem sabe vc gosta, eu achava estranho antes de provar, depois que provei gostei.

3 curtidas

Tem coisas que os olhos vêem e o coração sente, me inclua fora dessa. :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Hahahaha, gosto pra tudo kkk

Eu prefiro nem entender do que vocês estão falando pra não perder o apetite porque é hora do almoço kkkkkk

2 curtidas

Fez bem, porque o sarapatel que saiu desse tópico é pra estômagos de aço. :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Só tomo sorvete de CREME com pedaços da banana!

3 curtidas

Gosto de macarrão com feijão manteiga e farofa… me julguem!

4 curtidas

Esquento pão no forninho pela manhã e acrescento orégano.
Sou estranha mesmo.
kkkkkkkkk

5 curtidas

Biscoito cream cracker com maionese e goiabada.

5 curtidas

Misericordia amiga kkk

4 curtidas

eu gosto de comer macarrona com limão e também gosto de passar margarina em bolos quentinhos :sweat_smile: :drooling_face:

2 curtidas