🤔 Qual a sua estação favorita?

Exatamente!!! Falou tudo.

1 curtida

Muito mesmo. Adoro ver tudo florido :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Tbm fico estressada no calor e passo mal , a pressão cai :melting_face::melting_face::melting_face:

1 curtida

Isso ai! Combinação ideal para se sentir bem a vontade.

1 curtida

A minha também, fico com uma moleza no corpo que é pessima

5 curtidas

Ah, te entendo perfeitamente kkkk! A vida adulta realmente nos faz ver o inverno com outros olhos, né? Por aqui 3 crianças que tem asma e o frio é um gatilho. As roupas que não secam, a água gelada para lavar a louça , a preguiça… E claro, a preocupação com quem não tem um lugar quentinho para se abrigar é de partir o coração.

1 curtida

O verão tem seu charme, né? Sol, calor, dias mais longos… Mas a chuva, de vez em quando, pode atrapalhar um pouco os planos.

É como se o clima não conseguisse se decidir, né? Um dia frio, outro quente, e de repente uma chuva torrencial… :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Dias ensolarados com uma brisa fresca são realmente maravilhosos!:star_struck::star_struck::star_struck:

Bem estar e produtividade são fundamentais :clap::clap::clap:

Eita! @Flamenguista concordo com a @Vanessahq kkkkk​:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Rindo de desespero kkkkk mas é a mais pura verdade! :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Eu tenho dificuldade pra dormir no calor :crying_cat_face:

5 curtidas

O pessoal que tem rinite chega ataca nessa época :cry:

2 curtidas

Eu amo verão !
Fico disposta para fazer as coisas dá ânimo
Inverno me mata tenho vontade so de dormir e mais nada kkkk

1 curtida

Nossa, essa é a pior parte

1 curtida

As vezes nem o ventilador da conta

1 curtida

Muito… meus 3 filhos tem rinite e asma. Sofrem com essa oscilação :weary:

1 curtida

A preguicinha pega por aqui tbm :upside_down_face:

2 curtidas

Realmente o verão traz essas vantagens, mas o clima anda tão maluco que mesmo no outono estamos tendo tardes super quentes e abafadas.

2 curtidas