🤔 Qual a sua estação favorita?

E tudo indica que teremos muitos extremos . É preocupante!

1 curtida

Sim. Verão traz consigo aquela alegria kkkkk, dá pra aproveitar muito bem até a brisa nas praças, andar de patins pelas avenidas e ainda contemplar o pôr do sol em um fim de tarde maravilhoso. Amo o céu azul :heart_eyes:

2 curtidas

Falou em praia, já me vem logo você em Peruibe :heart:

3 curtidas

E ela cobra e vai cobrar muito caro, tenho até medo :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Daria pra dizer que as estações se inverteram, mas na verdade se misturaram, tá uma bagunça :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Não quero nem ver :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Amo a primavera é uma estação florida muito linda

3 curtidas

@Gabriela_20 Primeiro de tudo, melhoras, esse tempinho está acabando com o nosso corpo. Segundo, eu também amooooo o inverno, é a época que eu menos tenho dores de cabeça e também quando consigo me concentrar melhor e produzir mais!

2 curtidas

Eu gosto do verão, não gosto de chuva

3 curtidas

Sério,
Eu não entendo como tem gente que gosta de frio…kkk

2 curtidas

Eu gosto muito do Verão mas fico com a Primavera pq várias vezes quando está calor demais eu me stresso no verão kkkkkk
Na primavera é mais tranquilo, tem as flores pra admirar, e menos calor pra passar kkkkkk

5 curtidas

Gosto do verão gosto de usa bermuda chinelo camiseta bem leve e a vontade :sunny:

3 curtidas

Eu amava inverno até ser adulta e perceber que no frio não seca roupa, e pra lavar a louça/fazer faxina é horrível! kkkkkkkkkkk fora a preguiça de viver no frio, fora isso, sempre fico pensando nas pessoas e animais de rua que ficam sem abrigo no frio e muitas vezes na chuva :frowning:

Sou 100% team verão hoje em dia.

2 curtidas

Eu amo o Inverno. Minha estação predileta. Porém, aqui em São Bernardo não tem estação definida a muito tempo. Aqui as estações do ano são todas em um único dia. :joy::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Acho que não tenho uma estação favorita mas gosto muito dos dias com sol e bastante vento. Aquele clima agradável, bem quente demais nem frio

4 curtidas

Aqui onde moro só existem duas estações: chuva e forno!

Decidam aí por mim kkkkk

Pq não tem as 4 não :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkk rindo mais a situação é trágica

4 curtidas

Excelente descrição das maravilhas do calor. Tô com saudade dele kkkkkk

Boa pedida. Combina muitíssimo :yum::yum::yum:

1 curtida

Verdade Caíque mas o verão acompanhado de um ventinho cai bem também rs …

3 curtidas