E tudo indica que teremos muitos extremos . É preocupante!
Sim. Verão traz consigo aquela alegria kkkkk, dá pra aproveitar muito bem até a brisa nas praças, andar de patins pelas avenidas e ainda contemplar o pôr do sol em um fim de tarde maravilhoso. Amo o céu azul
Falou em praia, já me vem logo você em Peruibe
E ela cobra e vai cobrar muito caro, tenho até medo
Daria pra dizer que as estações se inverteram, mas na verdade se misturaram, tá uma bagunça
Não quero nem ver
Amo a primavera é uma estação florida muito linda
@Gabriela_20 Primeiro de tudo, melhoras, esse tempinho está acabando com o nosso corpo. Segundo, eu também amooooo o inverno, é a época que eu menos tenho dores de cabeça e também quando consigo me concentrar melhor e produzir mais!
Eu gosto do verão, não gosto de chuva
Sério,
Eu não entendo como tem gente que gosta de frio…kkk
Eu gosto muito do Verão mas fico com a Primavera pq várias vezes quando está calor demais eu me stresso no verão kkkkkk
Na primavera é mais tranquilo, tem as flores pra admirar, e menos calor pra passar kkkkkk
Gosto do verão gosto de usa bermuda chinelo camiseta bem leve e a vontade
Eu amava inverno até ser adulta e perceber que no frio não seca roupa, e pra lavar a louça/fazer faxina é horrível! kkkkkkkkkkk fora a preguiça de viver no frio, fora isso, sempre fico pensando nas pessoas e animais de rua que ficam sem abrigo no frio e muitas vezes na chuva
Sou 100% team verão hoje em dia.
Eu amo o Inverno. Minha estação predileta. Porém, aqui em São Bernardo não tem estação definida a muito tempo. Aqui as estações do ano são todas em um único dia.
Acho que não tenho uma estação favorita mas gosto muito dos dias com sol e bastante vento. Aquele clima agradável, bem quente demais nem frio
Aqui onde moro só existem duas estações: chuva e forno!
Decidam aí por mim kkkkk
Pq não tem as 4 não
Kkkkkkkkkkkkkkk rindo mais a situação é trágica
Excelente descrição das maravilhas do calor. Tô com saudade dele kkkkkk
Boa pedida. Combina muitíssimo
Verdade Caíque mas o verão acompanhado de um ventinho cai bem também rs …