🤔 Qual a sua estação favorita?

Verdade. Por aqui amanhece nublado, depois abre o olho de solzão, volta a fechar o tempo, chove um pouco, depois para… Enfim, é uma imprevisibilidade total! Kkkkkk, mas amo quando o fim de tarde fica com o céu aberto ou entre nuvens gerando aquele pôr do sol inesperado :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Sim, fica mto desconfortável, tudo quente :hot_face:

2 curtidas

Bom saber kkkkk
Aqui em Curitiba a gente nunca sabe o w vai acontecer com o clima :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

Bom dia @Caique :smiley_cat:

3 curtidas

Bom diiiiaaaa e ótima quinta-feira por aeeew. Aqui em Aracity tá fazendo um solzinho top no momento :sun_behind_small_cloud:

Se a pessoa for resolver alguma coisa na rua tem que ir bem prevenido, guarda-chuva no mínimo, porque aqui está sendo assim também kkkkkkk.

1 curtida

Em BH o tempo está indeciso . Amanheceu nublado, agora o sol já chegou mas conventos frios kkkk

1 curtida

@Caique @Vanessahq

Hj aqui tá sol marcando 15 graus… Com previsão de máxima de 26 hj, chuva acho q não vem não :smile_cat:

4 curtidas

15?? Valha me. Tá aquele vai e não vai!

No momento cá estamos nós 28 e aquele vento um pouco gelado ainda kkkk, mas nada que mais tarde melhore a sensação térmica. O sol tá entre nuvens, também é de manhã, tem tudo pra mudar pra melhor nas próximas horas, que venha 🫴🏽 :sunny::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Pra mim é calorão hahahahhahaha
Com ventinho frio fica perfeito :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

Kkkkkkk se fizer 26 mesmo aqui já fico com calor @Caique kkk
Mas é bom, tava muito frio ultimamente :snowflake::sweat_smile:

2 curtidas

6 curtidas

Eu amo inverno, frio, roupas aconchegantes, um bom livro e um founde delicioso pra acompanhar :heart:
Mas não sou fã daquele frio congelante não,gosto do frio com dia ensolarado, sabe aquele “sol de geladeira” kkk
Outono é lindo, assim como a primavera.
Já o verão só se for pra passar o dia na praia/piscina :beach_umbrella:

1 curtida

E aqui abriu o tempo já, kkkkkkk. O.sol começou a esquentar, tá vendo :rofl::rofl::rofl::rofl:

Valha me kkkkkk, o friozinho tá indo embora agora, mas ele retorna pelas 17:30 :sweat_smile:

A medida que vai chegando o início da tarde, o sol vai firmando mesmo aqui!! Já tá melhor dizendo :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Põe frio sim, as manhãs são um gelinho. E com este abre e fecha, a pessoa se não tiver com imunidade lá em cima, vixe, o resfriado é de presente :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

@Gabriela_20 Eu também amo inverno .Melhoras para você.

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkk, euri!! Imagino que neste banho alguém vai adormecer

2 curtidas

Apesar de eu sofrer um pouco mais com a rinite eu amo o inverno.

3 curtidas

Já vem no pacote e n quer nem saber se não é bem vindo :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

4 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkk
Dormir nada @Caique :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

3 curtidas

Uma caixa misteriosa de inverno ou uma recusa?? :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Acordaaaaaa mesmo kkkkkkk. Aproveitar o almoço que já tá chegando!!

1 curtida

Falei em almoço, olha aí o que o iFood já mandou no canal do WhatsApp

Hora de aproveitar a demanda do meio dia :fries::bento::falafel::taco::spaghetti::rice::hamburger::dart:

1 curtida