Verdade. Por aqui amanhece nublado, depois abre o olho de solzão, volta a fechar o tempo, chove um pouco, depois para… Enfim, é uma imprevisibilidade total! Kkkkkk, mas amo quando o fim de tarde fica com o céu aberto ou entre nuvens gerando aquele pôr do sol inesperado
Sim, fica mto desconfortável, tudo quente
Bom saber kkkkk
Aqui em Curitiba a gente nunca sabe o w vai acontecer com o clima
Bom dia @Caique
Bom diiiiaaaa e ótima quinta-feira por aeeew. Aqui em Aracity tá fazendo um solzinho top no momento
Se a pessoa for resolver alguma coisa na rua tem que ir bem prevenido, guarda-chuva no mínimo, porque aqui está sendo assim também kkkkkkk.
Em BH o tempo está indeciso . Amanheceu nublado, agora o sol já chegou mas conventos frios kkkk
Hj aqui tá sol marcando 15 graus… Com previsão de máxima de 26 hj, chuva acho q não vem não
15?? Valha me. Tá aquele vai e não vai!
No momento cá estamos nós 28 e aquele vento um pouco gelado ainda kkkk, mas nada que mais tarde melhore a sensação térmica. O sol tá entre nuvens, também é de manhã, tem tudo pra mudar pra melhor nas próximas horas, que venha 🫴🏽
Pra mim é calorão hahahahhahaha
Com ventinho frio fica perfeito
Kkkkkkk se fizer 26 mesmo aqui já fico com calor @Caique kkk
Mas é bom, tava muito frio ultimamente
Eu amo inverno, frio, roupas aconchegantes, um bom livro e um founde delicioso pra acompanhar
Mas não sou fã daquele frio congelante não,gosto do frio com dia ensolarado, sabe aquele “sol de geladeira” kkk
Outono é lindo, assim como a primavera.
Já o verão só se for pra passar o dia na praia/piscina
E aqui abriu o tempo já, kkkkkkk. O.sol começou a esquentar, tá vendo
Valha me kkkkkk, o friozinho tá indo embora agora, mas ele retorna pelas 17:30
A medida que vai chegando o início da tarde, o sol vai firmando mesmo aqui!! Já tá melhor dizendo
Põe frio sim, as manhãs são um gelinho. E com este abre e fecha, a pessoa se não tiver com imunidade lá em cima, vixe, o resfriado é de presente
@Gabriela_20 Eu também amo inverno .Melhoras para você.
Apesar de eu sofrer um pouco mais com a rinite eu amo o inverno.
Já vem no pacote e n quer nem saber se não é bem vindo
Kkkkkkkkkkkkkk
Dormir nada @Caique
Uma caixa misteriosa de inverno ou uma recusa??
Acordaaaaaa mesmo kkkkkkk. Aproveitar o almoço que já tá chegando!!