🤔 Qual a sua estação favorita?

Sabemos que o clima esta um pouco bagunçado nos últimos tempos . Mas de maneira geral qual é a estação que faz o seu coração bater mais forte? E qual a comida que combina com ele?

• Primavera
  • Verão
  • Outono
  • Inverno
0 votante
11 curtidas

Eu adoro o outono, com suas folhas secas e o clima ameno. É a época perfeita para um café quentinho e um bom livro.

4 curtidas

Eu amo o inverno, usar meus sobretudos, minhas botas, o problema é que ele entrou e fiquei doente :nauseated_face:

5 curtidas

Poxa @Gabriela_20 ele veio com tudo mesmo. Vc está bem agora?

3 curtidas

Estou nada kkkkkkk estou mais mole do que a Maria mole…Pessima kkkkkk mas vou melhorar :melting_face:

3 curtidas

É complicado. Se hidrate bastante , capriche nos chás e logo logo estará bem :pray::pray::pray:

3 curtidas

Melhoras viu, repouse bastante tbm. Isso faz diferença.

3 curtidas

Amo o Inverno, mas o Inverno antigo porque ultimamente até o inverno tá 3x mais frio que o normal e a ponto que afetou as outras estações, até no quente faz frio aqui :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

É @ranielreis o clima está todo bagunçado mesmo. Tem dias que temos que nos vestir no modo cebola. Ao longo do dia vamos tirando as camadas. E no final do dia voltamos como no início kkkkk. Haja saúde

4 curtidas

Siim siim, mas por aqui eu fico com o chocolate quente :sweat_smile:…Não gosto muito de chás.

2 curtidas

Pode deixar, obrigada pelo cuidado🙏🏻

2 curtidas

Pois é kakakaka achei que fosse só eu que tinha percebido isso…O inverno está tenebroso por aqui

3 curtidas

Verão, é sol e praia, amo :wink:
Acho melhor passar calor do que muito frio. Kkkkk

5 curtidas

Sim, sim. Sem problemas :sweat_smile::rofl::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Bacana @Caique !!! Uma praia em um dia quente é tudo de bom!!!

2 curtidas

As estações se misturaram tudo e tudo se resume a frio e não é um frio bom :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Nosso planeta tá praticamente pedindo por ajuda, porque isso não é normal :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

É um frio horrível kkkkkkkkkkkk o vento é até mais gelado que o normal :joy:

2 curtidas

Concordo plenamente com você viu…A mãe natureza está muito brava por tudo que está acontecendo

2 curtidas

Infelizmente as projeções para o clima não são nada favoráveis :sob::disappointed:

2 curtidas