Como ta o clima ai?

Pessoal, de onde vocês são? Como ta o clima na região vocês?
Eu moro numa cidade do Goiás que fica no entorno do Df, aqui ta um calor insuportável e muito seco.
Choveu em regiões isoladas no Df e onde eu moro caiu 3 gotinhas e parou :smiling_face_with_tear:

13 curtidas

Aqui no RJ depois de um sol pra cada um durante a semana, hoje tá :cloud_with_rain:

3 curtidas

Aqui tambem é um sol pra cada, estavamos ha mais de 100 sem chuvas por aqui, mas nao serviu de muita coisa.

2 curtidas

Sou de SP, ontem fez 38 graus, hoje 20 e amanha volta pra 30. Ta uma loucura pra combinar com a cidade, com 14 focos de incêndio ativos no momento. :slightly_frowning_face: :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

SP, aqui aonde eu moro, está frio e chuva desde ontem

2 curtidas

Aqui no RJ tá seco, quente

3 curtidas

Aqui esta na faixa de 35° com 7 a 10% de umidade, meu umidificador ta pedindo socorro ja kk

2 curtidas

Manda um pouco de chuva pra ca, pfv! Kk

2 curtidas

Muito sofrido viu!! :sob:

1 curtida

Eu sou da Baixada Fluminense do Rio e aqui o tempo esta virando para chuva

1 curtida

Sou de minas, aqui está na mesma situação… Fora as queimadas

3 curtidas

Aqui em PE tá bem quente

4 curtidas

Eu queria um pouquinho de chuva, aqui ameaça chover, mas depois o ceu fica limpinho.

1 curtida

Aqui o clima ja é assim normalmente no periodo de agosto e setembro, mas esse ano está bem tenso, aqui tambem tiveram algumas queimadas.

2 curtidas

Aqui ontem choveu um pouco

1 curtida

Imagino que esteja bem quente mesmo.

2 curtidas

Sim, concordo! Esse ano está de mais :disappointed_relieved:

2 curtidas

Aqui onde moro ontem choveu um pouco e já diminuiu um pouco aquele calorão que estava :pray:

1 curtida

A ultima que vez que fui a mg nesse periodo estava bem frio. Mas tem anos que nao vou mais

Hoje aqui ficou mais fresquinho

2 curtidas