Eu acredito, real. Deve ser muito bom.
Um dia quero poder sentar no mercado de SP e aproveitar um desses. Parece ser muito bom!
É diferenciado mesmo os pratos com ela. Carne seca é um reforço que garante satisfação total de quem aprecia as comidas com ela, Oh delícia, como dizem por aqui em Alagoas!
Aqui a gente tem uma comida muito boa, que leva carne seca e camarão fresco.
é 10/10
Arroz de hauçá, não sei se tem em outras regiões, mas a combinação de carne seca, com camarão é dos deuses, é bonzão .
Eu vou ser polêmica. Acho gostoso e ele é enorme mesmo, mas não vale o preço. Criou fama e agora tá lá pra atrair o turista, que alias tem que ficar esperto caso vá ao mercado municipal porque as pessoas oferecem frutas pra voces provarem e depois ficam em cima pra que você as compre, ja que provou. Cobram um preço absurdo, e insistem ao ponto de se sentir constrangido e comprar.
Podem vir que serão super bem-vindos
mmmmm, nada mais que poder enriquecer o paladar e provar está delícia aí. Por cá em Alagoas nunca vi não, talvez um prato da localidade baiana. Mas gostaria provar . Quando eu for pra Bahia-Alagoinhas vou observar se encontra este prato!
Essa tática de tentar intimidar turistas é bem comum em todo canto. Por aqui rola tb, tem que ficar atento.
Aqui é vê a cara de turista, pra querer oferecer coisas, tipo pintar o braço, fazendo tribal dando a entender que é de graça, e depois pedir um dinheiro, deixando o valor em aberto, é chatão isso.
Feijoada tudo de bommm
Tu conhece alagoinhas já? Que legal, muito tempo que não vou pro lado de lá.
SIIIIIIIIIM, aquele couve refogado, o torresminho, bom d+, amooo muito.
Deixa o valor em aberto mas se você quiser oferecer 10 reais eles fazem cara feia e não aceitam não hahah
Deixa eu te contar, minha mãe é baiana. Eu cresci entre Alagoas e Bahia.
Simmmm!! Kkkkkkkk, este ano é possível que eu ainda vá passar alguns dias na casa minha tia lá. Talvez eu pegue um avião em Maceió e desembarque em SSA e de lá me buscam.
Mas eu amo Alagoinhas . Minha tia mora em um trecho que passa o trem de carga kkkkk, creio que indo pra Minas Gerais, descarregar algo. E o bicho é cumpridão. Passa bem ao lado da casa dela.
Se for menos que uma onça, ficam brabos. Eu não aceito nada, sem saber exatamente o valor antes.
Sim. Acontece em todo o mundo
Ahhh, que legal, então você tem sangue baiano correndo nas veias, haha
eu acho trem mô legal, inclusive um erro gigante o Brasil não ter ferrovias cobrindo toda a extensão, era pra a gente conhecer tudo de trem, ia ser bem rápido, barato e legal.
Simmmmm!! Kkkkkk. Eu moro em Alagoas e nasci aaui, mas muitos dizem que meu sotaque é de baiano, repara. Amo a Bahia de todos os santos
MUITO!! Imagina o quanto seria legal passarmos de trem, passando por várias paisagens e cidades lindas até chegar ao nosso ponto de desembarque! Eu amaria essa viagem de um ponto ao outro. Com certeza seria uma experiência única.
haha, com uma mãe baiana, nem tem como não ter, acho que nosso sotaque e expressões, muito marcantes.
Por aqui MS eu fico com arroz carreteiro .
O Acarajé que você citou aí eu tenho vontade de provar.
Arroz de carreteiro é muito bom mesmo, já comi com uma salada vinagrete fica muito bom.
Se um dia tiver a oportunidade de experimentar, vá sem medo, eu sou suspeita pra falar, pq eu amo muito, comeria todo dia se pudesse.