Qual a expectativa da premiação de dezembro?

Um vouche seria ótimo também, né @Vinimed ?

Curioso pra saber o que será! Mas mais ansioso do que curioso … ansioso pra fazer parte dos ganhadores rs

@LucianoRezende O Maior presente Eu diria que é estar na Lista da Gamificação, a segunda a Ansiedade de aguardar chegar a “Caixa Vermelha” em Casa e por último a Emoção de Descobrir o Mimo que Chegou :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: Eu sempre fui destas que o que vale é a Intenção… então ganhava uma Balinha com frases escritas e já ficava Encantada :sweat_smile::joy::rofl:

2 curtidas

Eu diria que é praticamente impossível que você não esteja no TOP 30 desta semana que se encerra hoje, já pode escolher o lugar para colocar o mimo.

@Vinimed Confesso que Eu associo Muiiiiito o @ifood a Comida … rssss … Então quando comecei a Ler sobre as Caixas Vermelhas sempre achei que teria Algo Comestível junto :sweat_smile::joy::rofl:

4 curtidas

@LucianoRezende você liberou outro vício … rsss Agora fico “xeretando” o Ranking também :sweat_smile::joy::rofl:

3 curtidas

Será impossível que você só pensa em comida? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Mas você já está na premiação da #01 de dezembro, né?

Eu ia amar receber uma caixa com uma pelúcia de pizza ou hambúrguer :joy::joy::joy:

1 curtida

@LucianoRezende Agora Piorou um Pouquinho … rsss … Além da Comida é Doofi’s, Moedas, Cupons, Gamificação, Caixas Vermelhas, Bloqueio de Curtidas, Vício em Ler Novos Posts :sweat_smile::joy::rofl:

1 curtida

@LucianoRezende … 1a Semana é só pro Pelotão de ELITE … rssss … mas uma Prova de que é Merecidíssimo é que Cada nominho ou Usuário que está na Lista de Premiação é como se Eu já conhecesse pessoalmente de tanto que leio os gostos ou opiniões … 30 nomes conhecidos… mas tem 3 semanas ainda para todo mundo correr atrás :sweat_smile::joy::rofl:

3 curtidas

Aah tô merecendo, fui uma boa menina :joy::joy:

3 curtidas

Me marca, que eu vou com vocês :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Nem idéia :crazy_face: Apenas expectativas mesmo​:clap:

Kkkkkk li esses boatos tb, Pá :weary:

1 curtida

Pode escolher o lugar na prateleira pra por o mimo então, mesmo que os TOP 30 da #01 estivessem no páreo, você ainda sim seria premiada, só não ganha se o estagiário der as famosas pisadas na bola.

1 curtida

Melhor não mexer com o Estagiário @LucianoRezende, já basta meus bloqueios nas Curtidas :sweat_smile::rofl::joy:

2 curtidas

Sim foi uma boa menina, deu umas derrapadas mas a culpa foi do celular. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Rapaz… pensando aqui, poderia ser algo duplo neh, ter dois filhos com 3 e 4 anos é uma briga quando só ganham um rs

2 curtidas

Sim , tudo culpa do celular :person_facepalming:ele é bem difícil as vezes kkk