Quais séries e filmes para maratonar nesse final de semana e carnaval

E ai galera vamos indicar umas boas series para esse final de semana.

8 curtidas

Uma série que me surpreendeu muito foi “O Dia Do Chacal”

1 curtida

Estou assistindo a juiza do inferno haha muito bom é mais pra comedia, hoje vai lançar um dorama bom chamado newtopia de zumbis com a JISOO integrante do blackpink

2 curtidas

É na netflix a juiza do inferno?

2 curtidas

Disney +

1 curtida

Aqui nesse meu tópico eu indiquei várias series legais

2 curtidas

Acabei de ver :clap:

2 curtidas

Disney + eu tenhoa vou dar uma olhada.

2 curtidas

Eu assisto algumas pelo telegram tbm

2 curtidas

Newtopia nova série de zumbis estrelada pela Jisoo do blackpink, lança hoje na prime video (estou ansiosa demais pra assistir) depois que eu assistir trago o feedback hahah
Sinopse: Jae-yoon, um soldado recém-alistado, termina o relacionamento com a namorada, Young-joo, por telefone. Quando um surto de zumbis toma conta da cidade, ambos se veem obrigados a lutar pela sobrevivência. Jae-yoon fica preso no topo de um arranha-céu e Young-joo arrisca as ruas cheias de zumbis para encontrá-lo.

2 curtidas

Pela sinopse se terminasse comigo por telefone, eu não ia me arriscar pra encontra-lo não
Ia bem chamar os zumbis pra ele :joy: :joy: :joy:

1 curtida

kkkkkkkkkk simmm, essa parece mais comedia romântica, mas acho que eu vou amar

1 curtida

Se for legal conta aqui que eu vou assistir depois :blush:

1 curtida

Conto sim :sparkling_heart:

1 curtida

Já vou adicionar na minha lista.

Saiu uma nova série no Disney Plus chamada Paradise, os episódios ainda não sairam todos, mas até agora gostei muito, é uma série de suspense, política, com um pouco de futurismo.

2 curtidas

Parece ser boa

1 curtida

Me surpreendeu

Boa demais viu…
Minha top da lista, essa e para maratonar de verdade… :smiling_face: :popcorn::cup_with_straw:

2 curtidas

Ja adicionei na lista essa… :smiling_face:

1 curtida