Promoções e ofertas do dia no iFood 🛍

De nada.

6 curtidas

Obrigada @LucianoRezende e @Amabilin por me marcarem :confetti_ball::smiling_face:

7 curtidas

Preciso ficar mais ligada no canal do ZAP…kkkkk
Valeu pela dica @iFood

8 curtidas

De nada.

4 curtidas

Começou muito que bem, hein!! Coxinha sempre é uma boa pedida e deu água na boca o molho de maracujá com pimenta… Deve ser perfeito esta função, quero e a aceito um pouco deste lanche :grin::grin::grin::grin:

Tem um toque leve de agridoce??? Se tiver, aí fica ainda mais do meu gosto que amooo. A sorte está ao nosso favor da gente poder ter um apetite poderoso destes, né Josi :wink::crossed_fingers:t4::rocket::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Coxinha é vidaaaaa!!! Clássica, gostosa e crocante com recheio delicioso. Nunca ouvi falar antes desta cajuína, mas já tomei muitas antigamente :rofl::rofl::rofl::rofl:, será que era são geraldo e eu não sabia? Nem lembro mais. Mas lembro que era na garrafa de vidro, acho que de uns 500ml. Ô delícia essas cajuínas kkkkkkk, quero xperimentar essa aiiiii!

8 curtidas

Por nada @Crisrjbr1969 :heart:

7 curtidas

Por nada @Viviana :heart:

5 curtidas

Obrigada :smiling_face:

4 curtidas

De nada @jhu

3 curtidas

Sim, pegamos o hambúrguer de novo kkkk mas nem tirei foto, pq não ia postar. Depois tiro print do pedido e posto.
E vc pediu? :face_savoring_food::face_savoring_food:

7 curtidas

Vou pedir neste final de semana, esperei juntar uns Doofis.

4 curtidas

Alguém já desmarcou, mesmo que não visualize pelo celular essa mensagem destacada como te falei, vejo o quadradinho de :white_check_mark: sinalizado em azul, o que consigo desmarcar, aqui tá normal agora.

5 curtidas

Obrigada por me marcar :grinning_face_with_smiling_eyes:

2 curtidas

Por nada, @Marcelagobi

1 curtida

Valeu pela menção, @Amabilin, @LucianoRezende

3 curtidas

Por nada @ranielreis

2 curtidas

Muito bom. :star_struck:

3 curtidas

Por nada @ranielreis :heart:

2 curtidas

Bem de leve mesmo, pimenta :hot_pepper: suave, pra sua sorte em Caíque. Eheheheh sim, uma delícia, eu gosto muito de pedir nesse restaurante, eles sempre me mandam uma música, mas nos pedidos de cozinha não, vou até falar, kkkkk eles só enviam no de hambúrguer :hamburger: eu amo as indicações de músicas deles.

kkkkkk Heheeh :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face: quem sabe, ela percorre o nordeste todo, sabe que essa cajuína ela é a cajuína do nordeste né? kkkk então deve chegar aí ou já ter por Alagoas é sua cidade né? kkkkk de vidro é a melhor mesmo. Eu sou fã da marca né… Não conta Caíque. Espero você experimentar e dar sua opinião. :face_with_hand_over_mouth::laughing::hugs:

3 curtidas

Muito obrigada por me marcar :blush:

3 curtidas