Promoções e ofertas do dia no iFood 🛍

Eu amo… :smiling_face::smiling_face::smiling_face:

Vamos aproveitar né? Hehehe cuidem viu. :wink::laughing:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @Xeique @guilhermereistg @Ale90 @Bruno21

8 curtidas

Aeeeeee @Caique pra gente que quer comer um churrasco. Hehehe cuide viu. Comer e descansar… Melhor opção. :face_with_hand_over_mouth::laughing::wink::face_savoring_food:

5 curtidas

Eu adorei… Diferenciado seus cafés :hot_beverage: sem dúvidas. :face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Promo, quem não gosta ? Kkk
Eu adoro! E bora aproveitar! :sparkles:
Obrigado pela menção :heart:

8 curtidas

Bora viu, vou já ver o que tem pra hoje. :rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::bullseye:

6 curtidas

Adoreeei

9 curtidas

@LucianoRezende obrigada por me marcar

7 curtidas

Bem explicado

11 curtidas

Gostei das dicas

11 curtidas

Eita não tinha visto

5 curtidas

Heheheh eu imaginei. Por isso te marco amigo. :wink::laughing:

3 curtidas

Boa :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

@FernandaEste e @LucianoRezende obgbpor me marcarem :hugs:

5 curtidas

Bora compartilhar mesmo, porque tudo que é bom tem que ser compartilhado :rocket::rocket::rocket:

E de leve aquela pimentinha de boas para acompanhar e dar aquele fervor né :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

De nada @Sonia_41

6 curtidas

OBrigada por me marcar @Amabilin

7 curtidas

@LucianoRezende obrigada por me marcar

7 curtidas

Amando as atualizações e promoções RS, tentando aproveitar ao máximo!

5 curtidas

Mulher deu até água na boca :ok_hand:

5 curtidas

Cuide viu Caíque…. Já comecei a usar meu final de semana. Essa foi de leve, prefiro as minha aqui, esse molho foi de maracujá com pimenta. :hot_pepper: heehehe :face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: uma delícia viu, você conseguiria comer, quase não dá pra sentir que tem pimenta. Tem sorte você. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

Essas coxinhas são diferenciadas viu. kkkkk conhece a cajuína São Geraldo? a melhor viu. Heheheh pela primeira vez encontrei ela hoje no ifood, nunca tem, sempre está em falta. kkkk

14 curtidas