Últimas gamificações de 2025 - Pedido :food:

Fala galera, hoje resolvi usar cupom de R$ 200,00 das gamificações de novembro e dezembro que foram pagas em um único cupom de R$ 200,00.

Primeiro foi uma grande dúvida, pois o cupom de R$ 100,00 de outubro que também ganhei, usei para comprar pizzas, por que fiquei com receio de perder o cupom, dada as tantas reclamações de problemas em mercado, então não quis arriscar.

Mas… desta vez não quis usar para pizza, então liguei antes para a Swfit e confirmei os ítens que queria pedir e depois da confirmação que sim, tinha tudo o que eu queria, foi só alegria.

Antes, entrei no Missões e resgatei em saldo R$ 5,00 para usar junto com o cupom e pelo valor comprado ainda teve frete grátis… valeu demais @iFood

Comprei 2 kg de Filé de peito de frango, 2 kg de sobrecoxa de frango, 2 tubetes de 1/2 kg de carne moída, 2 pacotes de 1/2 kg de manjubinha, 1 kg de bisteca de porco, 1 pacote de 600 grs de polenta para fritar, 1 pacote com 800 grs de filé de Tilápia e 1 kg de coxinha da asa de frango.

Bora aguardar as novidades prometidas no final do ano, no post de encerramento deste modelo de gamificação e poder participar das novas dinâmicas.

:face_savoring_food: :face_savoring_food: :face_savoring_food:

26 curtidas

Aí sim Parabéns @LucianoRezende super aproveitou o seu cupom :smiling_face::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

7 curtidas

Estava mesmo precisando repor umas coisas no freezer, Cela… e quase perco o cupom, achei que valia 30 dias, mas vencia dia 09.

:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Uhuuu! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Isso aí, @LucianoRezende :sparkles::sparkles::sparkles::sparkles:

4 curtidas

Arrasou amigo! O freezer está abastecido!

6 curtidas

Nossa ainda bem que você se atentou na validade do cupom… :smiling_face::star_struck:

5 curtidas

Cupom muito bem usado, só coisas de primeira qualidade :red_apple::rocket:

5 curtidas

Arrasou na escolha :star_struck: grande economia

5 curtidas

Boa tarde.
Oi @LucianoRezende , parabéns pela aquisição.
Boa semana.

3 curtidas

Hoje arrebentei a boca do balão, fiquei bem satisfeito.

:face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Sim… livrou a carteira por no mínimo uma semama.

:100: :100: :100:

4 curtidas

Só vi na hora de copiar o cupom na mensagem do Gui… um pouco mais e já era…
:weary_face: :weary_face: :weary_face:

6 curtidas

Gostei muito também, @Mirella, tudo bem embaladinho e veio em box de isopor para garantir a temperatura das embalagens.

:face_savoring_food: :face_savoring_food: :face_savoring_food:

6 curtidas

Tu viu? Cupom de duzentão e cinquinho de Moedas e ainda ganhei mais R$ 0,10 pela missão cumprida, no próximo mercado já completo a missão de mercado e ganho mais R$ 10,00 pela missão cumprida…

:blush: :blush: :blush:

4 curtidas

Bonito é ver isso!

Ifood proporcionando esta fartura na sua casa no início de 2026.:tada::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Eita, cupom vai render por semanas! BOA!

5 curtidas

Esse eu não posso reclamar não, viu @Zil? Cupom de R$ 200,00, Moedas de R$ 5,00 e frete grátis…

Gifs animados

6 curtidas

Garantiu a proteína…

Comendo Eating GIF - Comendo Eating Eat - Discover & Share GIFs

5 curtidas

Arrasou!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Obrigado @DJVFB7882, mas arraso mesmo é esse seu fundo da foto, simplesmente invejável.

:pig_face: :pig_face: :pig_face:

4 curtidas