“Promoção” para não conseguir colocar cupom

Da outra vez foi atraso, se não me engano. Uma vez só. Se for recorrente, finjo que nem existe mais. Mas eu estava querendo comer algo pontual e, na cidade onde moro, só tem essa e outra (que não é bom).

É o que farei!! Que abuso!!!

1 curtida

Não acredito muito não…

Eu marco o estabelecimento e nunca mais olho… isso não acontece só no Ifood não… tem muitas lojas conhecidas que fazem isso… anuncia um preço e aí voce vai ver, e é para pagamento à vista… ou entao vc vai avançando a tela e na hora de finalizar o preço muda… quase cai num ar condicionado… temos que ficar atentos mesmo… depois vem a desculpa que foi um bug… duvido!

1 curtida

é complicado quando não temos muitas opçoes

2 curtidas

Pois é. Eu fico atenta também e desconsidero como possibilidade de negócios futuros.

Demais. Mas eu queria mesmo era reportar!

Vixiiii, que chato. As vezes aparece aqui tb, mas normalmente descontos reais que compensam. Esse ai, sem alteração de valor, é complicado mesmo

1 curtida

Não comprei. Saiu bem mais barato! Mas dá raiva, viu?!

2 curtidas

image

5 curtidas

Hahhahhahahahaa… Bem Julius mas sem querer ser. Adoroooooo ele kkkkkkkk

1 curtida

Eu entendi!!

Meu Deus, muita maldade do estabelecimento, também achei interessante se fosse reportado. Acho que se não tem desconto não deveria entrar na lista e deixar o valor original mesmo, que isso!

1 curtida

Tem se tornado bem frequente essa prática viu.

1 curtida

Lacrou c esse meme @Erikaa :joy_cat:

4 curtidas

@Amabilin Ela pegou a referência do comentário. Na vdd, melhorou ele! :rofl:

1 curtida

Eu tô vendo tudo daqui @izabelepestana
:eye::eye:
Hahahaha
MT bem kkk

4 curtidas

Inclusive gostei do seu (emblema??) “Mestre dos Convites”. Primeira vez que vejo por aqui.

3 curtidas

Obrigada @izabelepestana
Tá de olho daí TB né :eye::eye:
Hahahahah

4 curtidas

Tentando acompanhar :hugs::hugs::hugs::hugs:

2 curtidas

É raro, mas acontece muito.

1 curtida