Problemas nas promoções

Sou cliente desde que virei membro nunca surge promoção e quando tem não é frete gratis essa promoção de 0.99 nunca tem aqui na minha cidade sacanagem

2 curtidas

Tenho prints ora prova

Infelizmente tem muitos restaurantes que não participam, eu tambem quase não aproveitam pq o frete é sempre alto, ou não tem restaurantes que entram

Poxa, imagino o quão seja chato. Você tá acessando o canal do iFood no WhatsApp pra tentar aproveitar as promos, além dessas de 0,99 centavos?

Infelizmente as coisas são assim, quando vem uma vantagem legal, é acompanhada de desvantagem também, como você citou a parte do frete grátis que não têm.

Venha ser feliz com a gente no canal do WhatsApp, se ainda não é participante :⁠-⁠)

4 curtidas

Poxa que chato, por aqui as vezes tb não aparece. Mas quando aparece é muito bom. Vamo torcer pra aparecer mais vezes.

1 curtida

Verdade, quando aparece eu aproveito

1 curtida

Percebo que depende muito da quantidade de lojas que tem na plataforma e do lugar onde mora. Saí da capital para o interior e a diferença é brutal na quantidade de cupons, estabelecimentos e promoções.

Sim eu percebi que tem menos promoção ja foram melhores

Aqui também as vezes o frete não compensa as promoções :confused:

1 curtida

Já aproveitei muito essa de 0,99

1 curtida

As vezes ela aparece aqui mas ou com o valor bem maior ou com o frete que não compensa, depende muito dos restaurantes que decidem participar mas as vezes dá sorte. Se acompanha o canal pode receber promoção dessas ou ter a sorte de tirar na roleta que aparece de vez em quando, ainda assim é de sorte viu