Pessoal, aqui no trampo todo mundo recebeu banner de ofertas a R$0,99, só eu que não. Por que isso acontece? Eu também querooooooooo
Aqui na comunidade vários não devem ter recebido também
Estamos juntos nessa
Isso ja aconteceu comigo, eu geralmente peço comida aqui em casa pela minha conta e o da minha namorada não tem as mesmas promoções que eu…acho que isso varia mt de usuario pra usuario, seu comportamente, frequencia de pedidos, quanto tempo não pede…as vezes reiniciar o aplicativo, ver se ta atualizado tb é uma boa, mas tem varias possibilidades
Eu também não recebi KKK queria viu
Vou olhar o meu agora
Essa promoção deve ser, então, pra quem pede pouco, pra incentivar a pedir, né? Eu peço até bem. Pelo que entendi no papo aqui, peço mais que o pessoal que recebeu costuma pedir. Seria uma promoção pra trazer mais clientes e não pra todo mundo ou pra favorecer quem já é fiel…
Sim…faz esse teste…quando vc fica um tempo sem pedir sempre aparece umas promoções assim…tudo por 4.99, tudo por 9.99 e etc…boa sorte amigo
Acho que não porque eu peço bastante e essas promoções sempre aparecem pra mim
Então, é que varia bastante…isso deve ser parte do algoritimo do Ifood, não tem como cravar o porque disso acontecer a não ser que o Ifood se pronuncie oficialmente sobre o funcionamento
Pra mim chega, daí o frete é 20 conto kkkkk
Não recebi também. Não é algo igual para todos
Calma que às vezes não é pra todo mundo…
E depende muito de os restaurantes da sua região estarem com algumas coisas para participar da promoção…
Vira e mexe aparece que não tem restaurante nenhum disponível em algumas promoções.
Para mim também não aparece
Eu recebi, mas não sei o critériho que eles usaram
Aqui também dificil kkkkkk
Eu mesma não recebi também, várias vezes vejo posts e quando abro o meu não tem