Ofertas a R$0,99 não chegaram para mim!

Pessoal, aqui no trampo todo mundo recebeu banner de ofertas a R$0,99, só eu que não. Por que isso acontece? Eu também querooooooooo

11 curtidas

Aqui na comunidade vários não devem ter recebido também :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Estamos juntos nessa :raised_hands:

3 curtidas

Isso ja aconteceu comigo, eu geralmente peço comida aqui em casa pela minha conta e o da minha namorada não tem as mesmas promoções que eu…acho que isso varia mt de usuario pra usuario, seu comportamente, frequencia de pedidos, quanto tempo não pede…as vezes reiniciar o aplicativo, ver se ta atualizado tb é uma boa, mas tem varias possibilidades

3 curtidas

Eu também não recebi KKK queria viu

2 curtidas

Vou olhar o meu agora

1 curtida

Essa promoção deve ser, então, pra quem pede pouco, pra incentivar a pedir, né? Eu peço até bem. Pelo que entendi no papo aqui, peço mais que o pessoal que recebeu costuma pedir. Seria uma promoção pra trazer mais clientes e não pra todo mundo ou pra favorecer quem já é fiel…

5 curtidas

Sim…faz esse teste…quando vc fica um tempo sem pedir sempre aparece umas promoções assim…tudo por 4.99, tudo por 9.99 e etc…boa sorte amigo

3 curtidas

Acho que não porque eu peço bastante e essas promoções sempre aparecem pra mim

2 curtidas

Então, é que varia bastante…isso deve ser parte do algoritimo do Ifood, não tem como cravar o porque disso acontecer a não ser que o Ifood se pronuncie oficialmente sobre o funcionamento

1 curtida

Pra mim chega, daí o frete é 20 conto kkkkk

2 curtidas

Não recebi também. Não é algo igual para todos :weary:

3 curtidas

Calma que às vezes não é pra todo mundo…

E depende muito de os restaurantes da sua região estarem com algumas coisas para participar da promoção…

Vira e mexe aparece que não tem restaurante nenhum disponível em algumas promoções.

2 curtidas

Para mim também não aparece

Eu recebi, mas não sei o critériho que eles usaram

Aqui também dificil kkkkkk

Eu mesma não recebi também, várias vezes vejo posts e quando abro o meu não tem