Vamos debater sobre os pontos ruins e os pontos maravilhosos dessa promoção tão querida hehehe
O ponto ruim pra mim e que quase nunca tem no meu endereço…
A maioria não vale a pena pra mim pois o frete é alto
O ponto ruim é que o frete vai lá nas alturas
Isso é uma pena mesmo, porque promoção é sempre bom
Acaba não compensando porque o frete é caro demais.
Não achei por aqui um lugar que tivesse o frete com valor atrativo.
O ponto ruim é o valor do frete , não compensa .
Por aqui é bem difícil de aparecer
é o classico ou é ate um erro na plataforma porque tem vezes que me ocorre isso e quando eu tento horas dps funciona ja comprei muitos bons porem as vezes a promoções sao de 0,99 porem acaba aparecendo umas de 5 reais que sao otimas tambem porem isso do frete nao compensar a promoção quebra muito ,tem o ponto do limite de compra da loja que as vezes é uma valor consideravelmente alto ai a promoção acaba sendo inválida
Aqui tbm, raramente tem uma loja com frete grátis
Ponto ruim que quase sempre está com frete alto. rsrss
Pra mim não compensa pq sempre que tento comprar o frete sai um absurdo
Não tinha nada pro meu endereço.
Realmente comigo acontece o mesmo nunca tem entrega no meu endereço,fora que eu tenho outros cupons mas as lojas nunca estão abertas.
O ponto ruim: muitas das vezes “essa promoção não se qualifica para sua região”… Hahahaha então não me mostra que tem promoção… Melhor né…
O ponto bom é que em algumas vezes vale a pena aproveitar!
Verdade… Ainda tem isso de promoção com TODAS as lojas fechadas ou quando não, não tem produto algum dentro.
Aonde eu encontro as raspadinhas?
Faço Check-in ganhei raspadinhas mais não encontrei.
Os pontos ruins são quando não tem pro endereço e quando tem mas o frete custa +20
Mas as vezes dá sorte
Tem dois dias que ganham elas. Elas dão moedas a mais. Se o seu não tiver, veja pra atualizar seu aplicativo.