Promoção de 0,99 mas nunca e 0,99

Só no meu que nunca e 0,99 e sempre 4,99 ou 7,99 só aparece um de 0,99 e o frente de 24 reais pra cima não entendo isso fala sério

20 curtidas

Por aqui sumiu também sumiu essa promo :sleepy: :sleepy: :sleepy:

2 curtidas

Faz tempo que não aparece por aqui

4 curtidas

Muito bom mesmo!!!

2 curtidas

Não sei por que isso acontece mano, mas é muito ruim

2 curtidas

Onde eu moro as lanchonetes e restaurantes não participam. Eu ganho, mas não levo.

6 curtidas

Infelizmente hoje está desse jeito :clown_face::clown_face:, um tempo atrás realmente existia e inclusive sem frete , que saudades kkkk

4 curtidas

É aquele trem né: tum tum peguei mais um.

2 curtidas

Eu só consegui por 4,99 a tal promoção de 0,99

5 curtidas

É nunca é só 0.99. E nada tem de promoção

2 curtidas

O frete não compensa caro demais.

2 curtidas

sem frete aí tudo bem né…porque jogam todo o desconto no valor da entrega acham que a gente nao percebe kkk

4 curtidas

Exatamente @Mfranca , já foram melhores , pensam que somos trouxas :clown_face::clown_face: espero que com a pesquisa que foi disponibilizada essa semana ouçam os clientes e façam as melhorias necessárias :pray:

3 curtidas

Kkkkkkkkkk

“Extra, extra + 1 enganado” tipo isso :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

1 curtida

Esse realmente ainda saiu “bom”

4 curtidas

tenho certeza que vão @lidy2 !!! confio que o ifood valoriza seus membros e vão nos ouvir :heart:

4 curtidas

Assim espero, caso contrário to fora :eyes: mais como disponibilizaram a pesquisa acredito que possivelmente irão acatar a opinião dos clientes, vamos torcer @Mfranca :pray::pray:

2 curtidas

torcendo muito forte !!! também é minha ultima esperança, estamos juntas.

3 curtidas

E só esse @Flamenguista
Mais nada.

1 curtida

No meu já tive, e frete grátis também. kkkk deve ser por época, sei lá.