Ifood ou alguém, me ajuda!!! Estou com um problema no meu Clube Ifood (uso atualmente a versão Beta do aplicativo - 10.94.0.4 - mas o problema começou aproximadamente 3 meses antes, quando ainda usava a versão original disponível na apple store).
Em algum momento, cadastrei o meu cartão de crédito “Flash” - Que é o cartão de crédito benefício que recebo da empresa que eu trabalho. A renovação do meu Clube Ifood é sempre no fim do mês, entre 25 e 30, não sei ao certo, mas a partir de um determinado momento o meu Clube começou a bugar.
Todo mês, eu consigo aplicar 5 cupons de 10 reais, porém o próprio aplicativo não reconhece a minha conta como usuário ativo do Clube. Até as interfaces são diferentes - o app todos os dias me sugere 1 ou 2 meses grátis do Clube para novos usuários, e sempre me recomenda a compra do Pacote “Plano Mensal Recorrente” ou “Compra Única”, porém, não me deixa finalizar a compra.
Eu não consigo trocar o cartão de crédito cadastrado para o Clube, porque eu não tenho a interface de um usuário. Eu tento realizar a compra, e aparece ha meses a mesma mensagem de erro - tentando comprar via: PIX, meu Cartão de crédito pessoal, meu Cartão de Crédito Flash Benefício, pelo Apple Pay; - observação: todos esses cartões e formas de pagamento eu pago minhas compras no Ifood DIARIAMENTE e sempre passam, normal.
E sempre que tento finalizar qualquer pagamento referente ao Clube Ifood, ele aparece a mesma mensagem, que aparece em um balão vermelho no topo do celular, com a mensagem: “Tivemos um problema por aqui. Por favor, tente novamente mais tarde.”
Pratos que tem preços exclusivos do Clube Ifood: não consigo aplicar. Turbinar: nem pensar - não consigo nem ser reconhecido como um usuário, muito menos turbinar. Quero muito resolver isso. Uso o Ifood todos os dias. Tento abrir conversa no suporte, e nada. Já fiquei numa mesma conversa por mais de 2 dias, e encerraram sem dar nenhuma explicação.
Não sei nem se é permitido (?) mas deixo até os meus contatos aqui caso alguém do suporte ou alguém da Comunidade que já tenha passado por isso, que possa me ajudar - eu estou ha meses compartilhando isso com pessoas próximas, já cliquei e já fiz TUDO disponível dentro do aplicativo, e parece um problema incorrigível sem a intervenção do suporte do Ifood, que está deixando muito a desejar comigo nessa questão.
Obrigado pessoal.
Guilherme