Previsão de neve em SÃO PAULO

ATENÇÃO :rotating_light::rotating_light:galera que a previsão é de fenômenos meteorológicos fora da curva em SP pois essa cozinheira ZERO que vos fala fez comida 2 dias em seguidos !!!

Hoje foi arroz branquinho, feijão carioca com paio (esse não fui eu peguei congelado kkk) e filé de pescada a milanesa !

MAIS um tópico para vocês guardarem como raridade e recordação :joy::joy::joy::joy:

24 curtidas

SocorrooooooooO kkkkkkkk, tô dizendo que essa mulher arrasa :partying_face::white_check_mark:

@anaka o prêmio de melhor prato da nova brincadeira do iFood certeza que vai pra @Mfranca :smile::clap:t3:

Pode isso Arnaldo? @lidy2 @LucianoRezende :eyes:

6 curtidas

hahaahaha socorroooo

ai qual a nova brincadeira que eu to por fora @anaka ???

3 curtidas

Vc tá vendo isso @MayconN , cutucou um vespeiro agora aguente amigo a mulher veio com tudo para cima e ficou um prato estilo masterchef para jogar na nossa cara kkkk , parabéns @Mfranca arrasou , calou a boca de certas pessoas :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Amiga esse seu prato deu água na boca viu :drooling_face::thought_balloon:

1 curtida

kkkkkkkk ai Mari essa não aguentei, pior que eu tbm não tenho cozinhado ultimamente :joy: :joy:

1 curtida

Meu deus que tentação, será que é crime sequestrar ela pra morar comigo? KKKKKKK queria comer essas comidas que ela faz

4 curtidas

A brincadeira que o Ifood postou hoje amiga, não chegou a ver ainda?

2 curtidas

Ah esse pescado com limãozinho do lado da pra resistir não a mulher arrasa muitoooooo :yum::rofl:

3 curtidas

O charme foi o limão. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Já saberemos quem vai ser a culpada se cair um toró brabo em SP :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Delícia o prato,mas eu trocaria por frango :upside_down_face:

2 curtidas

hahahahahaah o próximo é meu macarrão imaginário de mousse de limão que criei la no outro topico.

Obrigada pelo apoio viu @lidy2 agora chega de cozinha por 2024 kkkk

4 curtidas

ficou gostoso viu amigo, só totalmente sem sal mas nada que a gente não salpique por cima que nao resolva kkkk

2 curtidas

Eu já curti lá a sua receita de macarrão doce rs

1 curtida

ai @marylove eu cozinho muitoooo raramente, não curto muito não mas chega uma hora que vc nao aguenta mais delivery…ai pede os ingredientes no delivery para fazer em casa rs

@anaka eu nao indicaria esse sequestro, voce comeria bem por 2 dias e outros 363 ficaria com fome kkkkkkkkkk

1 curtida

Verdade Mari uma comidinha fresca não tem erro

1 curtida

acabei de ver e criar meu macarrão doce tropical rs

2 curtidas

@Jean nao resisto a uma pescada com limao viu…é a quarta vez na vida que faço e a primeira que nao esfarela na panela…dificil fritar peixe ne ? kkkk

2 curtidas