Resultado alcatra suínola refogada no molho de tomate com tempero de calabresa e outros + macarrão amanteigado

Graças ao Luciano e vocês saiu agora vamo vê se tá gostoso

20 curtidas

Parabéns pelo prato meu amigo @Secrety

8 curtidas

@Secrety Nossa :grinning: tá com uma cara muita boa, deve está uma delícia :heart_eyes:

4 curtidas

Oloco, ativou o modo master Secrety Lucas hahaha, top irmão, parabéns, continue sendo prendando :wink::facepunch:t3:

5 curtidas

A cara tá boa demais, depois dá o veredito aí pra nóis.

4 curtidas

Eu dei a primeira mordida já achando que ia tá horrível mas tá muito bom o molho e o macarrão meu deus :drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face:

9 curtidas

A carne não tá desmanchando mas tá mole e MT boa

5 curtidas

Então, essa mesma receita na pressão dá pra fazer a carne louca, daí fica desmanchando mesmo. Mas show de bola garoto, cozinhar é uma arte e aos poucos tu pega o jeito, só não pode sufocar o artista. :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Vou abrir minha loja de quentinha “comida surpresa” a pessoa paga e vem o que o chef imaginar

10 curtidas

Parabéns :clap: tá com uma cara ótima :yum:

5 curtidas

Grande ideia, uma das maiores franquias de comida foi criada assim, por um motoboy que fazia entregas, nada mais, nada menos que a China in Box, Robinson Shiba não sabia nem cortar os legumes. Bora colocar a ideia em prática.

7 curtidas

Uhul, ficou com uma cara ótima, deve estar delicioso

5 curtidas

Parabéns vc deve ser um ótimo cozinheiro :clap:

7 curtidas

Essa combinação ficou com cara de restaurante! Deu água na boca! :yum:

7 curtidas

Eita que ficou bom demais heim,vou no mercado agorinha comprar algo pra fazer :upside_down_face:.

Pq o tópico do caça palavras do @LucianoRezende me tomou muito tempo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Devia estar me agradecendo, economizou uma grana enquanto durou. :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Tô aceitando esse caça palavras pra economizar grana kkkkk mês q vem de 1300 só vou ter 50 pra gastar

5 curtidas

Ué? Porque isso?

2 curtidas

Meu antigo celular tava dando pau comprei esse novo e vou ter que dá entrada de 1000 pra aliviar os próximos meses

4 curtidas

Esse mês e mês que vem basicamente sem dinheiro kkkkk tô quase indo catar lata

4 curtidas