Presentes mágicos de FORTALEZA 😍

Eu acho que vou ter que te bloquear, cada postagem sua são dois quilos que ganho, só de olhar, fora as lombrigas saltitando na minha barriga.

4 curtidas

Exatamente!!!
Tem essa diferença… Por isso o bolo de rolo é especial.

Ele consegue ter muito sabor, além da textura única.

5 curtidas

Naoooo kkkkk perto! :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Assim que eu puder! Obrigada.

1 curtida

@Mfranca parabéns, nada mais gostoso do que comer oq estamos com vontade.

1 curtida

Oloco amiga se tá doido :scream::scream::scream::scream:

Deixou com água na boca agora em, pra que presente melhor do que esses ?

Mês que vem vai chegar uma finas iguarias do nordeste pra mim também :smirk::thought_balloon:

2 curtidas

@Josineide cadê o fardo de São Geraldo ? :cry::broken_heart:

O ano vai acabar e eu não vou beber esse bendito desse refri porque você não manda o fardo :sleepy:

2 curtidas

Está difícil viu. kkkkk ainda não fui no supermercado. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

É o final do queijo, quando faz o preparo tacho é uma especial de caldeirão, que se faz o queijo, aí a raspa dele, o fundo dele, é um pouco mais queimado. kkkk

1 curtida

Opa então eu provei o melhor ! Que sorte a minha rs

Eu chego aqui para a festa das lombrigas dos coleguinhas @LucianoRezende ! Hahahah

1 curtida

Se tá perto então tá em um lugar bom também kkkkkkk

1 curtida

Ainda mais se for um presente de alguém querido que lembra da gente né ?! Amei meu presente.

1 curtida

Já quero ver tudo que chegar aí para ficar com as lombrigas atiçadas por aqui ! Kkkkk

2 curtidas

@MayconN nao esquece de dividir comigo esse fardo em !! A essa pitchulinha foi só aperitivo rs

2 curtidas

Gente nunca provei isso ! Já quero experimentar rs

1 curtida

Sim é o meu preferido também!

Heheheh vou postar aqui. Podem deixar. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Que maravilha de presentes @Mfranca :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Eu particularmente não gosto. Sou louca só pelo queijo mesmo. Hehehe

1 curtida