Um kit perfeito né @PaLuz ! Rs
Difícil achar bolo de rolo de doce de leite porque eu não gosto do de goiaba ! Achei esse delicioso
Um kit perfeito né @PaLuz ! Rs
Difícil achar bolo de rolo de doce de leite porque eu não gosto do de goiaba ! Achei esse delicioso
@MARCILIO peguei um pouco de cada e devorei tudo junto kkk bom demais.
Você é de onde @ranielreis ?! É fácil rapadura por aí ? Depois do almoço como sobremesa ?
Isso mesmo @hugos faca inveja ao colegas mesmo viu kkkk
Primeira vez que provo porque não achava sem ser de goiaba ! Delicioso, amanteigado.
Prova sim que é uma delícia ! Vale a pena.
Nunca vi essas coisas na vida, mas agora fiquei curiosa pra provar hein
@Flamenguista presentao pós aniversário para a paulistana aqui !
Só faltou um copao de suco de limão com coco do pelourinho. NOSSA como amo aquele suco rs
Primeira vez que provo ! AMEI
@JoiceCosta Minas é um caso a parte né ?! As comidas de lá são maravilhosas! Principalmente para quem é uma amante de queijos.
Do Nordeste eu só conheço a Bahia por enquanto! Adoro as iguarias de lá mas não tinha provado ainda o bolo de rolo.
Me arrependi kkkkk
Vc está na Bahia não está @Flamenguista ?!!
@izabelepestana essas castanhas se a gente não se segurar esse saco vai embora de uma vez rs
Amiga finalmente conseguindo meu São Geraldo haahahaha não foi um engradado @Josineide mas foi uma pitchulinha deu pra matar a saudades rs
Rocambole para gente aqui é um bolo doce ou salgado que tem essas camadas enroladas mas não são tão finas assim … só o bolo de rolo é fininho desse jeito rs
@Vinimed @Josineide o que é um queijo maturado e na raspa de tacho ?!
Já vi rapadura sim aqui no Rio dr Janeiro
Rocambole é diferente do de rolo mesmo. São poucas voltas. O de rolo são bem fininhas.
@anaka a hora que vc provar vai ficar enlouquecida kkk não sei se te apoio ou não provar rs
Aqui tem nas casas do norte mas não é taaaao comum como no Nordeste acredito ….
Oxe… Ligeirinho. São deliciosas!!
Isso mesmo @izabelepestana , é o que eu sabia sobre a diferença dos dois
Exatamente. Mas causa confusão mesmo.
O bolo de rolo adoroo, a castanha com rapadura nunca experimentei e a cajuina não gostei muito não…
@Mfranca tem sim mas o do Ceará é o melhor sem sombra de dúvida