Presentes mágicos de FORTALEZA 😍

Um kit perfeito né @PaLuz ! Rs

Difícil achar bolo de rolo de doce de leite porque eu não gosto do de goiaba ! Achei esse delicioso

2 curtidas

@MARCILIO peguei um pouco de cada e devorei tudo junto kkk bom demais.

Você é de onde @ranielreis ?! É fácil rapadura por aí ? Depois do almoço como sobremesa ?

Isso mesmo @hugos faca inveja ao colegas mesmo viu kkkk

2 curtidas

Primeira vez que provo porque não achava sem ser de goiaba ! Delicioso, amanteigado.

Prova sim que é uma delícia ! Vale a pena.

3 curtidas

Nunca vi essas coisas na vida, mas agora fiquei curiosa pra provar hein

2 curtidas

@Flamenguista presentao pós aniversário para a paulistana aqui !

Só faltou um copao de suco de limão com coco do pelourinho. NOSSA como amo aquele suco rs

Primeira vez que provo ! AMEI

3 curtidas

@JoiceCosta Minas é um caso a parte né ?! As comidas de lá são maravilhosas! Principalmente para quem é uma amante de queijos. :cheese:

2 curtidas

Do Nordeste eu só conheço a Bahia por enquanto! Adoro as iguarias de lá mas não tinha provado ainda o bolo de rolo.
Me arrependi kkkkk

2 curtidas

Vc está na Bahia não está @Flamenguista ?!!

1 curtida

@izabelepestana essas castanhas se a gente não se segurar esse saco vai embora de uma vez rs

2 curtidas

Amiga finalmente conseguindo meu São Geraldo haahahaha não foi um engradado @Josineide mas foi uma pitchulinha deu pra matar a saudades rs

Rocambole para gente aqui é um bolo doce ou salgado que tem essas camadas enroladas mas não são tão finas assim … só o bolo de rolo é fininho desse jeito rs

2 curtidas

@Vinimed @Josineide o que é um queijo maturado e na raspa de tacho ?!

3 curtidas

Já vi rapadura sim aqui no Rio dr Janeiro

2 curtidas

Rocambole é diferente do de rolo mesmo. São poucas voltas. O de rolo são bem fininhas.

3 curtidas

@anaka a hora que vc provar vai ficar enlouquecida kkk não sei se te apoio ou não provar rs

3 curtidas

Aqui tem nas casas do norte mas não é taaaao comum como no Nordeste acredito ….

2 curtidas

Oxe… Ligeirinho. São deliciosas!!

2 curtidas

Isso mesmo @izabelepestana , é o que eu sabia sobre a diferença dos dois

2 curtidas

Exatamente. Mas causa confusão mesmo.

2 curtidas

O bolo de rolo adoroo, a castanha com rapadura nunca experimentei e a cajuina não gostei muito não…

3 curtidas

@Mfranca tem sim mas o do Ceará é o melhor sem sombra de dúvida

1 curtida