Presentes mágicos de FORTALEZA 😍

E por aqui o papai Noel chegou mais cedo, passou com o trenó por FORTALEZA e me trouxe os presentes que eu mais desejava na cartinha ! :christmas_tree:

CASTANHA COM RAPADURA :drooling_face:
BOLO DE ROLO :astonished:
CAJUÍNA SÃO GERALDO :anguished:

Meus coleguinhas por aqui sabem o quanto minhas lombrigas desejavam esse trio kkk

E aí galera, já comeram ? Gostam ?
São quitutes de fácil acesso a vocês !!?

24 curtidas

@Josineide @MayconN corre aqui na grade !!!

3 curtidas

Eu acho esse refrigerante uma delicia

1 curtida

@gabrielborgeslima o melhor que existe !
Aquele guaraná zinho com fundo e cheiro de caju não tem pra ninguém.
Se vendesse fácil aqui em SP só tomaria ele rs

2 curtidas

Eu amo Fortaleza já morei lá, Aee conseguiu a cajuína.

Minha mãe viajou pro Juazeiro do Norte e vai trazer tb kk queijo maturado, queijo com raspa de tacho, doce de gergelim, mais cajuína kkk e rapadura tb

5 curtidas

Aêêê… bolo de rolo de doce de leite!!! Refri de Caju e castanha que maravilha @Mfranca arrasou no pedido tudo delicioso!!! :yum::yum::yum:

2 curtidas

@Mfranca muto o bom o presente. Bolo de rolo é uma delicia , sem falad em castanba com rapadura e a cajuina.

1 curtida

Amo, é sempre bom pós almoço.

1 curtida

Combo bom demais. Por aqui bolo de rolo é boia

(Tem em todo lugar kkkkk)

3 curtidas

Que bom matar as vontades, Eu ainda vou experimentar Bolo de Rolo :yum:

2 curtidas

Não provei nenhum deles ainda! Mas devem ser deliciosos.

2 curtidas

Olhaaaa!!! Que presentão!

Aproveita, minha amiga.

3 curtidas

Bolo de rolo é muito bom :drooling_face:

3 curtidas

Acertou a boa com esses presentinhos @Mfranca :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: só delícias; bolo de rolo me faz lembrar os rocamboles incríveis que vendem próximo a Tiradentes, cidade de Minas linda linda.

2 curtidas

Estive por 15 dias em Natal e ameeei muito! Gostei dos tipos de castanhas saborizadas que tem pelo Nordeste, muito bom haha! O refri é bom também e o bolinho não tem como dar errado, né!

Aproveiteee seus mimooos :heart:

2 curtidas

Aqui perto tem um empório que vende bastantes castanhas (com café, com gengibre, com várias coisas)!

É bem interessante… Mas prefiro a simples mesmo kkkk

3 curtidas

Castanhas e o bolo de rolo eu adoro!

1 curtida

Como assim? Nossa… Adorei. Que presente.

Amo muito tudo isso. Aproveite viu. Mas do que merecido. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum:

Chamamos esse bolo de rancombole. Não sei se vocês conhecem por esse nome. Hehehe

2 curtidas

Hahahaha finalmente @Vinimed ! E o pior q eu nem pedi, se tivesse caído a ficha que a pessoa que me presenteou estava no nordeste tinha já pedido um mini engradado rs

Em Recife não tem essas iguarias ?!

1 curtida

Nossa :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum::yum: gosto de tudo. Heheheh acrescentaria coalhada fresca e leite de vaca fresco também.

2 curtidas