Preparados para as novidades do Doofi?

Aqui está o tópico da inscrição.

Formulário:

4 curtidas

Se eu tivesse acesso, daria palpite, mas fui excluida mesmo me inscrevendo pra ter acesso. Na real, uma sacanagem!

3 curtidas

Ansiosa pela promocoes, premios e descontos!

4 curtidas

adi8anta nada se nem todo mundo tem direito a ele… ficam me mandando notificação sobre ele no app , sendo que nem disponivel mais esta!

pra mim tanto faz como tanto fez

5 curtidas

Fiz a inscrição e nada até agora. Acho que o pessoal já foi selecionado!!

6 curtidas

eu nao tenho mais ddolfi

1 curtida

Obg pelo carinho minha querida @Josineide

4 curtidas

11 curtidas

:face_holding_back_tears::face_holding_back_tears: adorei :heart_eyes::heart_eyes:
Muita fofira @Spreas

6 curtidas

Não há de quê amiga. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus::smiling_face::blush::wink: se cuide aí. Vai da tudo certo.

3 curtidas

Tem umas coisas que realmente não entendo no Doofi, tipo pq dão moedinhas para assistir a vídeos uns perdidos de criadores de conteúdo ao invés de dar moedas para quem assiste propaganda. E de onde vem esses vídeos? Parecem de instagram, mas nunca achei link que me leve a nada da pessoas que postou, nem ao assunto que me interessou…
Outra coisa que acho muito errada é a quantidade de moedas dadas regredir a um valor tão baixo ali no ciclo do check-in, basicamente não há recompensa para alguém que como eu já estou há mais de 120 dias seguidos sem perder um check-in.
Sem falar que estava juntando meus pontos de olho num cupom da Magalu e quando fui resgatar, se entendi certo, aquilo estava aparecendo somente como pesquisa de qual marca da lista eu preferia e agora tudo q posso fazer com meus pontos é resgatar em bilhetes da sorte :enraged_face:

7 curtidas

brindes??? hahahah bora ifood solta logo, estamos ansiosos :face_holding_back_tears:

4 curtidas

O meu doofi nunca mais voltou e ainda não pude resgatar as minhas moedas.

5 curtidas

Da uma tristeza quando recebe notificação e da de cara com isso né KKK :broken_heart:

4 curtidas

Ansiosa para ter acesso! Tomara que tenha vouchers e novas mecânicas de moedas doofis

5 curtidas

Ah doofi volta pra mim!

4 curtidas

Ai ansiosa pra voltar a ter o doofi

3 curtidas

Doida pra voltar a ter acesso

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:vem pra mim

5 curtidas

Seja bem vinda à comunidade @Wolves84 :star_struck::clap:t4::tada:

4 curtidas