Aqui está o tópico da inscrição.
Formulário:
Aqui está o tópico da inscrição.
Formulário:
Se eu tivesse acesso, daria palpite, mas fui excluida mesmo me inscrevendo pra ter acesso. Na real, uma sacanagem!
Ansiosa pela promocoes, premios e descontos!
adi8anta nada se nem todo mundo tem direito a ele… ficam me mandando notificação sobre ele no app , sendo que nem disponivel mais esta!
pra mim tanto faz como tanto fez
Fiz a inscrição e nada até agora. Acho que o pessoal já foi selecionado!!
eu nao tenho mais ddolfi
Obg pelo carinho minha querida @Josineide
adorei
Muita fofira @Spreas
Não há de quê amiga. se cuide aí. Vai da tudo certo.
Tem umas coisas que realmente não entendo no Doofi, tipo pq dão moedinhas para assistir a vídeos uns perdidos de criadores de conteúdo ao invés de dar moedas para quem assiste propaganda. E de onde vem esses vídeos? Parecem de instagram, mas nunca achei link que me leve a nada da pessoas que postou, nem ao assunto que me interessou…
Outra coisa que acho muito errada é a quantidade de moedas dadas regredir a um valor tão baixo ali no ciclo do check-in, basicamente não há recompensa para alguém que como eu já estou há mais de 120 dias seguidos sem perder um check-in.
Sem falar que estava juntando meus pontos de olho num cupom da Magalu e quando fui resgatar, se entendi certo, aquilo estava aparecendo somente como pesquisa de qual marca da lista eu preferia e agora tudo q posso fazer com meus pontos é resgatar em bilhetes da sorte
brindes??? hahahah bora ifood solta logo, estamos ansiosos
O meu doofi nunca mais voltou e ainda não pude resgatar as minhas moedas.
Da uma tristeza quando recebe notificação e da de cara com isso né KKK
Ansiosa para ter acesso! Tomara que tenha vouchers e novas mecânicas de moedas doofis
Ah doofi volta pra mim!
Ai ansiosa pra voltar a ter o doofi
Doida pra voltar a ter acesso
vem pra mim
Seja bem vinda à comunidade @Wolves84