Praticidade na Cozinha: Fritadeira Elétrica

Olá comunidade iFood!

Vamos falar sobre essa queridíssa que invadiu e revolucionou a nossa forma de cozinhar?
Tô falando dela, a fritadeira elétrica, a fritadeira sem óleo ou a famosa airfryer.

O tanto que ela facilita a vida na cozinha não tá escrito, além de deixar os alimentos mais saudáveis, já que reduzimos o óleo nos preparos. As possibilidades e receitas são inúmeras, receitas práticas, rápidas e saborosas.

Minha última experiência foi fazer um milho tostadinho nela. Como? Só fazer uma misturinha com azeite, páprica defumada, chimichurri e sal, pincela essa misturinha no milho, 10 minutos na fritadeira e tá pronto! Ficou uma delícia, recomendo!

E aí, vocês são fã ou hater da airfryer?
Tem alguma receita? Compartilha com a gente :cook:t3:

16 curtidas

Sou fã da comida tradicional ainda, a comida tem outro gosto.

2 curtidas

Eu sou muito fã! Aqui em casa meu fogão é cooktop e nao tenho forno, então a air fryer quebra um galhão! Eu amo fazer peito de frango nela!

3 curtidas

Eita, temos um hater então :rofl:
Eu acho que fica tão parecido os sabores, se não, iguais. Mas cada um tem sua experiência né @guilhermereistg

1 curtida

Sim @Vivi eu tenho fogão convencional com forno, e depois da fritadeira passei a usar muito pouco o forno, faço quase tudo nela, muito prático.

2 curtidas

Socorro, mas depende do alimento na minha opinião, mas não posso mentir, já comi comida Fritadeira uma asinha bem feita e temperada. kkkkkkkkkkk

2 curtidas

Eu tenho feito muitas coisas nela, mas confesso.que quando comprei foi pra fazer nuggets e batata ja que eu não teria mais um forno e eu odeio fazer fritura kkkkk

3 curtidas

Eu e minha mãe somos fãs até de mais!

2 curtidas

Cozinho o milho antes ?
Aqui sempre usamos é nossa queridinha

2 curtidas

Agora salgadinho não tem comparação frito é muito melhor.rs

1 curtida

Se o milho não estiver fresquinho é melhor cozinhar antes sim @Julliana , se não fica duro.

O meu tava novo, ainda molinho, então não cozinhei.

Concordo com você, salgadinhos de festa tem que ser fritos no óleo.

Vou fazer aqui em casa

1 curtida

Quando tem que ser frito eu já compro pronto, pra limpar o fogão depois, eu hein

2 curtidas

Hahahaha sem dúvida nenhuma @Vivi
Tbm tô fora de limpar fogão de fritura :joy:

Gosto da praticidade de fazer as coisas em pouco tempo :grin:

1 curtida

Eu levei a da minha tia emprestada para o meu trabalho hahahaha, fazemos altas receitas, pão de alho, pão de queijo, Nuggets e etc hahaha :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Elas são práticas demais né @Kessia e @alissoncouto30

Sou muito fã!

2 curtidas

Siiiim de mais viu :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Eu sou fã demais kkkkkkk não ter que usar óleo para fazer frango ou algo do tipo é maravilhoso

E o bom que na que eu tenho aqui em casa, ela também é um forno…Muito prática

1 curtida