🍳 **Terça na Correria: Receitas Rápidas e Práticas!** - O que você faz no dia-a-dia?

Oi, pessoal! :wave:
Terça-feira chegou e a correria da semana já tá batendo forte, né? :sweat_smile: Confesso que ando sem opções na hora de cozinhar e, muitas vezes, até sem apetite para comer minha própria comida. :woman_facepalming:

Mas como não dá para almoçar em restaurante todo dia, sigo procurando receitas boas e rápidas para fazer em casa, afinal, só tenho 1 horinha de almoço! :alarm_clock::sparkles:

Por aqui, quando preciso de algo prático e gostoso, sempre aposto em:
:white_check_mark: Frango na Airfryer + batata assada – Rápido, crocante e sem sujeira. :poultry_leg::fries:
:white_check_mark: Massa alho e óleo – Pronta em 10 minutos e ainda dá aquele conforto no prato. :spaghetti:
:white_check_mark: Omelete com salada - Clássico do “vapt-vupt”

E vocês, o que cozinham nos dias de correria?

Tem alguma receita prática e rápida que salva o almoço ou jantar? :cook:
Compartilhem aqui nos comentários! Estou precisando de inspiração pra variar o cardápio sem perder tempo. Vamos trocar ideias? :sparkles:

#ReceitasPráticas #CozinhaRápida #TerçaNaCorreria #AlmoçoEmCasa #1HoraDeAlmoço

7 curtidas

Gostei destas receitas. Simples e faceis. Parabéns @PriTrevizan

1 curtida

Receita é sempre bem-vinda :heart:

1 curtida

Airfryer é uma mão na roda pra quem está sem tempo na cozinha.

Uso a Air Fryer pra tudo, bem prático :grinning:

Todos os dias meu café da manhã tem sido pão com ovos. Simples! Funciona mt, na manteiga. E pro lanche da tarde um shake com whey protein, banana e leite! Eu to vivendo de receitas rapidas e tentando manter saudavel kk o famoso arroz com ovo sempre salva tb

pão com ovo me enjoou dei uma parada, mas é bom!

Sempre salva a minha preguiça auhsuhusah

1 curtida

vou de marmita pronta mesmo,
atualmente to sem tempo e paciencia pra cozinhar nada