Poxa, girei a roleta, daí apareceu em baixo que era de 100 mas em cima que era de 15, e depois saiu do ar e daí a roleta mudou para 15!! Já é segunda fez que isso acontece!! Da outra vez ganhei 100 também daí logo em seguida disso a roleta congelou piscou e foi para McDonald’s! Isso é malandragem poxa, não é aleatório nada essa roleta! Façam direito ou não façam, pô.
!
Alô @iFood, usuário trazendo uma solicitação de revisão sobre as ações da Roleta Março Pede Tudo feedback tiveumaideia
Aconteceu o mesmo comigo
Semana toda assim
Comigo foi mesma coisa, poxaaaaa!
Só aconteceu 1 vez comigo,isso é bug visual só
Pior que nem faz muita diferença, já que é ‘até’ 100. Alguém já usou e descontou 100?
O cupom é de ATÉ 100, então poderia vir qualquer valor até 100
Claro que faz. Eu já usei um cupom desse, então é tipo, por porcentagem. Eu fiz uma compra de 100 e pouco e descontou quase 50! Não faz diferença?
Depende da sua compra. Eu já usei um cupom desse, então é tipo, por porcentagem. Eu fiz uma compra de 100 e pouco e descontou quase 50! Não faz diferença?
Não, cupom pom até 100 é uma coisa, cupom até 15 é outra coisa. Tanto que depois mudou para até 15!
Aí a palhaçada.
Essa roleta esta bugada, sempre diz que ganhou cupom ate 100 e no fim ganha tudo apartir de 99 centavos
Mais uma vítima da troleta @Flamenguista
Vou colocar pra alguém do procon girar a roleta…
Alguém não, alguns!
Mas tá de acordo com as regras do PROCON, @Flamenguista, dois valores prevalece o menor preço.
SQN
Eu e minhas amigas giramos a roleta, cada uma na sua conta, e o prêmio sempre saía igual pra todas, todos os dias. O que me leva a crer que não tem nada a ver com sorte, mas sim com prêmios pré-estabelecidos pela plataforma