Não me deixam anexar nada pois sou “usuário novo”
Mas tenho todos os prints e gravação da tela, mas a dificuldade é enorme para acessar atendimento do ifood, quase impossível!
Não me deixam anexar nada pois sou “usuário novo”
Mas tenho todos os prints e gravação da tela, mas a dificuldade é enorme para acessar atendimento do ifood, quase impossível!
Seja bem vinda a comunidade, @Keel ! Acredito que o cupom seja para produtos específicos,e se eu não me engano,novo usuário já tem os produtos com valor promocional,impedindo de utilizar outros cupons. ( Pelo menos a maioria dos produtos vem com valor promocional)
Então, no caso eu tirei a roleta e mostra o cupom de até 100 reais. Porém eles não entregaram o cupom e ficou como se eu tivesse ganhado na roleta a promoção até 0,99, então tudo o que abria era sobre isso.
Bem vindo a comunidade, tem acontecido isso mesmo, eu nem entrei em contato
Mesmo assim o cupom de 100 não te da 100 de desconto na hora em qualquer pedido
Precisa ser um pedido no valor alto pra conseguir o desconto de 100
Mas amigo, você nitidamente ganhou o cupom de 100. Não tem isso de justificar, nítido a roleta.
Obrigada!! Sacanagem né ?
Bug visual não é culpa do ifood e sim da internet(mesmo sua internet sendo ótima) na hora que está fazendo a animação da roleta,ela pode oscilar e a interface sofre esse bug.
Também pode acontecer em sites,como escrita ou links em cima de fotos e etc
Mais uma vítima da troleta.