Roleta maluca

Você gira a roleta, ganha cupons de até 100..
Só que não kk
Doidera! Kk

11 curtidas

Aqui aparece até 50% de desconto, só que o máximo nas ofertas é 20% kkkkk

4 curtidas

Né doido isso?? Kk

1 curtida

Os de 15 são 2,99 :clown_face::joy::joy:
O Sintema da bruto, uma palhaçada isso, nenhuma oferta verdadeira.

Pra fala a verdade, não usei nenhum cupom dado pela roleta, não consegui aproveitar ND,mas ainda continuo esperançosa

1 curtida

Famoso engana trouxa kkkkk

2 curtidas

Essa roleta apareceu para mim sábado e diz que eu tinha ganhado um cupom de até R$100 mas quando fui verificar as ofertas só tinha cupons de descontos do Clube, eu fiquei sem entender.

3 curtidas

Meu também foi pra outra coisa :person_facepalming:

2 curtidas

Pra mim aconteceu quase a mesma coisa…ganhei cupom de até 100 mas na lista tinha somente entrega grátis

2 curtidas

E eu que anteontem comprei BK, até aí tudo OK! kkk 2x Whopper + Balde de Batata $36+Doofi+Moedas. Ontem ganhei pela manhã Leve 3 Pague 1 do BK por R$ 26 no máximo, só que quando cheguei em casa do trabalho já não estava disponível mais, logo no dia de promoção do Subway compre 15 e leve 30 ou compre 30 e leve 60.

3 curtidas

Se não me engano aconteceu também com o @Flamenguista

4 curtidas

Esse cupom nem é essas “coca cola toda”, é 20% do valor do produto. Ou seja: vamos gastar 500 reais pra ganhar 100 de desconto :clown_face:

Verdadeira piada.

Digo pq ganhei hoje no cupom mania, e nem vale a pena…

3 curtidas

Fui testa esse cupom aí vi que não compensa mesmo :clown_face: Enfim já nem giro mais, esse era o único que achei que ia dá bom pra mim , porque os outros sempre aparece que não tá disponível para o meu endereço

3 curtidas