Problemas com a roleta

Girei a roleta e ganhei “cupom de até 100 reais de desconto”, no mesmo instante atualizou para “compre 1 e leve 3 no bk”, sendo que na roleta nem tinha essa opção quando rodei. CORRE QUE É CILADA BINOOO

12 curtidas

Engraçado, eu girei aqui parou no 100 e quando ia gritar de empolgação, voltou pra 15% de desconto kkk :sweat_smile: alegria de pobre dura pouco né,; deve ser um bug geral.

3 curtidas

É bem por aí mesmo!

Só fraude :clown_face:

5 curtidas

eu peguei essa promoção do BK e acho melhor que o cupom de até 100 reais :sweat_smile: :rolling_on_the_floor_laughing: 3 lanches por 1 é bom demais :heart_eyes:

4 curtidas

Acho que é bug de geral
Aconteceu o mesmo comigo caiu cupom até R100 e depois mudo pra Até R$15 :person_facepalming::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Ontem eu “ganhei” esse tal de cupom até 100,00. Depois foi pra ofertas de 99 centavos… Ridículo…

2 curtidas

Uma sacanagem isso custa vim uma coisa boa
Aí quando vem muda o prêmio :new_moon_face:

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo

1 curtida

Oi pessoal, lamentamos que isso tenha acontecido. Iremos investigar o que ocorreu para poder endereçar o problema.

2 curtidas

Aqui não tinha nenhuma opção no BK :melting_face:

1 curtida

Aconteceu comigo também…
O coração logo acelerou kkkkk

2 curtidas

Acontece, da uma colher de chá para o Ifood. Ano “começando” agora kkk

1 curtida

@Eduarda_ccg você pode abrir um ticket, por favor?
Vai ser a melhor maneira deu conseguir o seu usuário para analisar o que aconteceu. Se eu descobrir o erro para você eu descubro para os outros.

Para fazer isso basta:

• Passo 1: Abra o aplicativo do iFood no seu celular.
  • Passo 2: No menu, procure por “Ajuda” ou “Suporte”.
  • Passo 3: Escolha o motivo da sua solicitação, pode ser algo relacionado a um pedido feito, problemas com pagamento, entre outros.
  • Passo 4: Siga as instruções para descrever o problema e enviar o ticket.
3 curtidas

A troleta está de volta, explica aí @Spreas
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

O negócio é tomar um sorvete de brigadeiro :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

3 curtidas

Só um?
:joy: :joy: :joy:

1 curtida

Oi pessoal,

Retornando sobre o problema.
O que estava acontecendo é que havia um erro na sincronia entre a roleta e a definição do prêmio, sendo que essa última continuava rodando mesmo depois do prêmio ser definido.

Subimos uma correção disso ontem.

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

2 curtidas