Por que os restaurantes abrem e não aceitam os pedidos?

Bom dia, grupo! Estava eu querendo comprar meu almoço bem cedo hoje, porque já acordei com fome de almoço (faz sentido pra vocês?), não queria tomar café da manhã. Eis que vejo vários restaurantes de marmita abertos. Que felicidade! Fiz o pedido no primeiro, aguardei 5 minutos o restaurante confirmar o pedido, não confirmaram e ele foi cancelado. Fiz o pedido no segundo e adivinha? Não confirmaram e foi cancelado. No terceiro? A mesma coisa. A loja mandou uma mensagem depois do cancelamento do pedido perguntando se eu não queria refazer, porque a loja abriu automaticamente às 10h, só que os funcionários ainda não tinham chegado pra confirmar os pedidos. Resumo da ópera: pedi num 4° restaurante e o pedido já chegou! Mas é difícil adivinhar quais vão aceitar e quais não :joy:

12 curtidas

Sempre tive essa dúvida, se a loja abre automaticamente ou só com permissão de alguém administrando, talvez seja optativo né? :eyes:

2 curtidas

As lojas abrem automaticamente se você colocar pra abrir automaticamente, então eles que mudem o horário de atendimento lá no Ifood ou que coloquem só pra abrir manualmente

4 curtidas

A minha pergunta: então para que o restaurante coloca que abre às 10h00 sendo que fisicamente não havia ninguém lá???!!!

Não tem sentido! Isso só prejudica o consumidor (questão de tempo)*.
Mas o bom é que cancela automaticamente…

3 curtidas

Mas mandaram mensagem pra voce por onde, depois? :eyes:

2 curtidas

as vezes é que uma das pessoas chegou , pra atualizar cardapio e coisas do tipo. mas esqueceu de deixar o restaurante como fechado .

vai saber

2 curtidas

Nao sei dizer, nunca me ocorreu, felizmente

1 curtida

mds manaaa, sextou com azar hoje?
mas que bom que no fim deu certo! e o rango valeu o stress?

1 curtida

Kkk e eu que faço os meus pedidos de madrugada para não ter que fazer no outro dia e nunca cancelaram, mas já me ocorreu isso com restaurantes “fantasma” que nunca abrem só ficam de enfeites e todos cupons que eu ganho só dão para utilizar neles

1 curtida

A culpa deve ser do sistema ( estagiário…rs).

Falando sério… devem demorar para ativar o ifood , ai fica fechado no app

2 curtidas

Essa questão de horário é complicado mesmo…

1 curtida

Valeu MUUUUUUITO, carninha de sol com queijo coalho é o paraíso do nordestino :nerd_face: